quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

COMUNICADO SENASP AOS GCMs:


CAPELANIA REALIZA CULTO NA SEDE DO DSTAS


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania, realizou o projeto Manhã com Deus, na sede da DSTAS, mais um importante momento de reflexão e ensino da Palavra de Deus.

VISITA DE CORTESIA DA PM:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 30, Cel Aylon de Oliveira e o Maj Bráulio Bessa, em uma visita de cortesia ao comando da corporação, onde reafirmaram o compromisso de trabalho conjunto entre ambas as instituições.

DEFESA CIVIL EM AÇÃO SOLIDÁRIA:






A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia – AGCMG, através da Defesa Civil prestou apoio, neste domingo, 27, durante o acidente de trânsito envolvendo um ônibus que vinha da cidade de São Mateus – Ma, com destino à cidade de São Paulo.
De acordo com o coordenador de Área de Risco da Defesa Civil, GCM Cidicley Santana, “o ônibus trazia 47 passageiros e destes 26 feridos foram atendidos e encaminhados ao HUGO, ao HUGOL e aos CAIS, e o restante alojados no ginásio Goiânia Arena, porém, houve duas vítimas fatais”.
Vale ressaltar que a Defesa Civil prestou o apoio aos alojados, levando água e alimentos que foram arrecadados pelos órgãos públicos das três esferas e comércio local.


4ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6812 GCMs Lorena, Jorge Melo e José Ramos, prestaram apoio a um cidadão, o mesmo encontrava-se caído as margens da BR 060, que nos relatou q foi roubado e agredido por dois homens em uma motocicleta e não conseguia se mover, comunicamos ao Corpo de bombeiros e a Central da GCM o mesmo foi conduzido ao Hugol.

GPEEC OFERECE VAGAS DE CURSO:


GCM É DESTAQUE NA TV GOIÂNIA:




Através do Programa Mulher + Segura.


SUBCOMANDANTE E CAPELANIA REALIZA VISITA:




A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Subcomandante Inspetor Gilásio Ataide, juntamente com a equipe da Capelania, Pastor João Inácio e Pastor Diego Campos, estiveram visitando a futura base da ROMU, localiza na Rua Jorge Camargo, Setor Andréa Cristina, Goiânia, a mesma ainda se encontra em reforma para atender as adequações das equipes da ROMU.

DEFESA CIVIL EM AÇÃO: