terça-feira, 14 de agosto de 2012

FALTAS DO MÊS DE JULHO

Comandante recebendo os dados da Divisão de Pessoal

O comandante da AGMGO, João Augusto, recebeu agora à tarde em seu gabinete o chefe da equipe da Divisão de Pessoal, inspetor Cordeiro com a relação de faltas dos servidores da GM, referente ao mês de julho.
Ao todo foram 62 servidores que obtiveram 381 faltas.

AÇÃO DO G.P.C.


Em patrulhamento hoje, 14, pela manhã, no bosque do Jardim Botânico, setor Pedro Ludovico, a equipe Alpha, do Grupo de Proteção ao Cidadão (G.P.C.), composta pelos GMs Cleibson (chefe), Oliveira, D. Fernando e Waschelles, abordaram o menor I.B.C., 16, que em atitude suspeita tentou fugir do grupo.
Com ele foi encontrado 1 (uma) porção de substância vegetal com ramos secos e sementes, semelhante a maconha, dentro de uma caixa de fósforo, 2 (dois) celulares, 1 (um) esqueiro, 1 (um) pacote de papel de seda, 1 (uma) bicicleta e R$ 120,00 (cento e vinte reais).
O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), segundo a delegada, Nadir Batista Cordeiro, neste momento será feito somente o auto de exibição e apreensão, porém o B.O.C. será lavrado oportunamente devido à greve dos policiais.

Parte da equipe Alpha, do G.P.C.

CURSOS GRATUITOS

Ilustração

Estão abertas as inscrições aos 25 cursos gratuitos de qualificação profissional da Prefeitura de Goiânia. Estão sendo oferecidas, neste segundo semestre 2.074 vagas existentes em 16 unidades da Semas espalhadas pelas regiões Oeste, Sudoeste, Sul e Noroeste.
Os cursos têm carga horária entre 10 e 160 horas, dependendo da área escolhida. A duração varia de 5 a 45 dias letivos, no máximo.
Os interessados podem se dirigir ao Cras ou à Umas mais perto de sua residência.
Para se inscrever é necessária apresentação da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência.
Mais informações: Semas/Qualificação Profissional – 3524.2645.

GM ENCERRA CAMPANHA


GM NA FONTE TV - 13.08.12

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração


14-ADILSON ROSA CORREIA-DSA

14-ALEX MEDRADO DE SOUSA-2ª REGIONAL

14-CLAUDIOMAR ROSA RIBEIRO-DGA

14-VALERIA MARTINS-CEFEA

Fonte: Divisão de Pessoal 

GM NA TBC - 11.08.12