quarta-feira, 25 de maio de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL

Ilustração

A Guarda Municipal jogou contra a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SEMTURDES, no último sábado 21, no 30ª Campeonato do Sindigoiânia. O placar foi 3 X 2 para a equipe da SEMTURDES. A GM já participou de cinco jogos, tendo no placar  os seguintes resultados:
no jogo: GM  1 x 1 COMURG;
no jogo: GM  4 x 2 FINANÇAS;
no jogo: GM  4 x 4 AMT;
no jogo: GM  4 x 2 SMS;
nojogo: GM 2 x 3 SEMTURDES.
Os jogos acontecem aos sábados, a partir das 8h, no Sindiclub.

GM'S VENCEM CORRIDA

Divulgação

No último domingo, 22, aconteceu a Corrida SESI do Trabalhador / 2011, em Goiânia. O objetivo da corrida era para incentivar a prática esportiva visando à melhoria da qualidade de vida e integração dos participantes em atividades socioesportivas.
O Inspetor José Carlos da Silva (D.S.A.) correu e chegou em 1° lugar (foto) na categoria 51 a 56 anos, percurso 10 km. Já o GM Célio Vidal, chegou em 3° lugar, na mesma categoria.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação, é:
  • Arroz com carne suína;
  • Feijão marrom;
  • Carne cozida;
  • Seleta de chuchu, cenoura e batata;
  • Salada de tomate e repolho; e
  • Polenta.
Fonte: GMF Marcelo.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A senhora, MARIA LUIZA DE OLIVEIRA, parente da GMF Ana Paula (telefonista) está precisando urgente de 10 doadores de sangue, tipo: Qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87, Setor Sul.

III MARCHA AZUL

Divulgação

A Guarda Municipal de Goiânia (GM) participou, nesta terça-feira, da 3ª Marcha Azul Marinho, que ocorreu em Brasília. O objetivo da ação é regulamentar as guardas municipais em todo o país, por meio da aprovação do Projeto de Emenda Constitucional - PEC 534, de autoria do então Senador Romeu Tuma (PTB-SP).
O documento trata, entre outros assuntos, da inclusão da segurança das pessoas nas cidades e a criação de uma Guarda Nacional. Atualmente, a PEC 534/02 está pronta para votação em plenário na Câmara dos Deputados Federais, já tendo essa aprovada pelo Senado Federal.
Segundo o coordenador da marcha em Goiás, GM Valdimir Passos, "foi entregue uma solicitação por lideranças nacionais de apoio à PEC 534/02, a todas as lideranças de partido para a aprovação da mesma para o dia 31 de maio, bem como uma construção de uma regulamentação de trabalho das Guardas Municipais de todo o país", disse o coordenador.
Segundo o coordenador neste dia será colocado em pauta para a votação todas as PEC's relacionadas à Segurança Pública, concluiu o coordenador.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A senhora, BERNARDA BARBOSA CAMPOS, está precisando urgente de 8 doadores de sangue, tipo: Qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao HONCORD – Rua T-35 com a T-53, n° 1941, Setor Bueno, atrás do restaurante Cateretê, da T-2.

DIA DO DESAFIO

Foto: Luiz Galvão

A prefeitura de Goiânia convida a todos os servidores a participerem do Dia do Desafio, que acontece hoje, 25, no período de 00h às 21h.
Desta vez Goiânia disputará o desafio com a cidade de Iribarren, na Venezuela.
O objetivo é incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Neste ano serão 22 países envolvidos e Goiânia participa pela 11ª vez consecutiva.
A atividade física no quartel da GM foi coordenada pelo GM Saldanha.

GM's participem desta mobilização!