quinta-feira, 29 de setembro de 2016

GOIÂNIA+SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, equipe Apha composta pelos GCM's Manoel Gomes, Sttanlley e Nascimento, realizaram visita a comércio da Avenida Brasil no Residencial Jardim do Cerrado I.


ENTREGA DE PORTE DE ARMA:

O Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton de Magalhães, juntamente com Diretor de Defesa Social Gcm Ranyer e do Niarme GCM Ildo, informam que receberam do representante da Policia Federal os registros de porte de arma do 3° Curso de Armamento e Tiro (CAT) de 2016.

Vale ressaltar que os mesmos serão entregues nesta sexta-feira (30), e que todos os GCMs deveram comparecer fardados.

SUBCOMANDANTE PARTICIPA DE MOSTRA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Subcomandante Valdimir Passos acompanhados pelos GCM's UBIRATAN, L. Santos e W. Júnior esteve presente na 4ª Mostra BID Brasil, realizado em Brasília para conhecer os lançamentos de equipamentos na área de defesa bem como na busca de inovações dos equipamentos na área da segurança pública para possíveis aquisições para a corporação.


GCMs TÊM AULAS PRÁTICAS NO CURSO DE ARMAMENTO E TIRO


Cerca de sessenta guardas civis terão aulas práticas no treinamento no curso de armamento e tiro, desta vez utilizarão as pistolas.
Os alunos têm tido aulas teóricas de equipamentos não Letais e introdução ao Uso da Arma de Fogo e de aulas práticas de tiro com revólver e pistolas, e de tonfa (cassetete), entre outros, totalizando uma carga horária de 160 horas/aulas.

Serviço:
Data: 30 de outubro (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Centro de Instrução de Tiro da Polícia Militar do Estado de Goiás (CITPMGO), Conjunto Morada do Morro, em Senador Canedo.

Telefone: 3524 1759 (Centro de Formação da GCM)

Fotos: Cecílio Alves.







GCM PARTICIPA DE CAMPEONATO DE JIU JITSU:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), esteve representada pelo GCM Fabio Milhomens, na 2ª etapa do Campeonato Goiano de Jiu Jitsu, ocorrido domingo (25) no Colégio Militar Hugo de Carvalho, conseguindo ficar em 1º lugar, na categoria faixa roxa.