segunda-feira, 31 de março de 2014

GCM NO BALANÇO GERAL - 31-03-2014:

PLANO DE CARREIRA, VALE ALIMENTAÇÃO, ETC.


O comandante Elton Magalhães está neste momento reunido no Gabinete da Casa Civil, tratando sobre a implementação do plano de carreira referente ao enquadramento, sobre o vale alimentação e sobre a questão dos subinspetores.
Pela manhã esteve reunido com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e secretários para avaliação da 11ª Frente de Trabalho Ampliada (FTA).

GCM no Jornal Daqui - 31.03.2014:

GCM NA TV ANHANGUERA - 31.03.2014

Piquenique no Parque Bernardo Élis

Projeto educacional reúne 500 pessoas no Parque Bernardo Élis


Para estimular a adoção de hábitos saudáveis e melhoria da qualidade de vida, cerca 500 pessoas reuniram-se neste sábado, 29, no Parque Bernardo Élis, localizado no Setor Celina Park, em Goiânia. O projeto chamado “Piquenique no Parque” é realizado em parceria entre a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e as escolas municipais Professora Deushaydes Rodrigues de Oliveira, Georgeta Rivalino Duarte e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Vila Mauá.


Alunos, pais, professores e convidados participaram de uma programação diversificada que incluiu alongamento, caminhada, brincadeiras e apresentações. Esta é a segunda edição do evento que visa também estimular o contato com a natureza e a aproximação das instituições e familiares de alunos da rede municipal de ensino. O projeto teve a colaboração do Serviço Social da Indústria (Sesi).
De acordo com o diretor Marcelo Rodrigues de Paula, da Escola Municipal Professora Deushaydes Rodrigues de Oliveira, o “Piquenique no Parque”  busca unir lazer e alimentação saudável. “Desde 2012 a nossa escola desenvolve dois projetos relacionados à saúde e alimentação, sempre com o intuito maior de fazer com que os alunos melhorem sua qualidade de vida, com comidas mais naturais e adoção práticas esportivas”, destaca.

Texto: Daniela Rezende e Roseneide Ramalho (SME)
Fotos: Assessoria de Comunicação Social da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.