quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ENTREVISTADO DO DIA


O comandante Elton Magalhães participa amanhã (quinta-feira, 24), às 8h, ao vivo na TV Record (canal 4), no Programa Goiás no Ar, com Oloares Ferreira.
Na pauta: o reforço que a GCM está dando na segurança de usuários do Eixo Anhanguera.

ENTREVISTADO DO DIA


O comandante participa amanhã (quinta-feira, 24), por telefone, às 07h30 do programa 'O mundo em sua casa' (1270/AM e 90,1/FM).
Na pauta: o reforço que a GCM está dando na segurança de usuários do Eixo Anhanguera.

GCM NA TV ANHANGUERA - CANAL 2


GCM NO JORNAL "O HOJE"


GCM NO JORNAL "O HOJE"


GCM ATENDE PEDIDO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) atende ao pedido do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, para que o comando colocasse uma equipe da GCM permanente desde o dia 19 até o evento das entregas dos 272 apartamentos do Residencial Portal dos Ipês.

A prefeitura agradece aos guardas civis que ficaram de plantão no local e preservaram de ações de vândalos.

EQUIPE DO EIXO ANHANGUERA EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe de guardas civis que trabalham no Eixão (vtrs 1015 e 1020), em patrulhamento no Terminal Padre Pelágio, neste final de semana, foram acionados por passageiros do transporte coletivo que tinham acabado de serem vítimas de assalto por um casal (Warlei e Josilene).
Os acusados tinham em seu poder uma faca e pequena porção de substância aparentemente sendo maconha.

Ao final da ação ambos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes juntamente com as vítimas para as medidas cabíveis. 

GCM PRESTA SOCORRO

Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava perseguindo dois indivíduos em uma motocicleta Strada e quando estavam passando em frente ao Shopping Portal Sul (GO 040), a viatura colidiu com outro veículo (EcoSport).

Segundo relato, o subtenente da PM ficou ferido, porém, neste momento o GCM Weberson (GPA), que passava pelo local prestou os primeiros socorros, além de fazer a segurança do militar ferido, já o outro policial continuou perseguindo os suspeitos que logo em seguida foram alcançados com a ajuda de outro policial que estava de folga.

AMBIENTAL EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), no último final de semana prestou apoio aos pedestres frequentadores do Parque Vaca Brava, segundo consta nos relatos, um cabo de energia rompido na pista de caminhada.

A equipe sinalizou e isolou o local e solicitou para Central de Comunicação Operacional entrar em contato com a Celg para o reparo dos fios.