segunda-feira, 10 de junho de 2019

CGA, SMT E AGETUL NO GYNDEBIKE PARQUE FLAMBOYANT:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTRs 4192 e 6532 compostas pelos GCMs Leonardo Freitas, J. Pimentel, Amaro, Adonys e Soares além dos GCMs Gomes Braga e Ivamoto, estiveram presentes no evento em que o Prefeito realizou a inauguração de duas estações de compartilhamento de bicicletas do programa GyndeBike, no Parque Flamboyant.
Evento contou com a presença do presidente comandante inspetor da GCM José Eulálio Vieira, Secretário da SMT Fernando Santana, Vereadores Anselmo Pereira e Andrey Azeredo, Assessor de Políticas sobre Drogas GCM Rosimar de Mendonça, entre outras lideranças políticas e populares, evento ocorreu sem alterações.

4ª UCR APREENDE LINHAS CORTANTES:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR -6812, equipe Charlie apreendeu cerca de 20 latas de linhas cortantes, na região sudoeste da capital.

4ª UCR REALIZA PB EM FESTAS JUNINAS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTRs 6812, 7062 e 5392, realizaram PB nas seguintes unidades de educação, E. M. Deputado Jamel Cecílio, E. M. Residencial Itaipu e no CMEI Oriente Ville, nas festas juninas durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

CGA E AMMA EVENTO VIVER CIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie VTR 6532 composta pelos GCMs Geniê e D. Nascimento, evento Viver Cidade promovido pela Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA no Parque Leolídio de Ramos Caiado, evento ocorreu sem alterações.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã dessa segunda-feira, 10, às 15h, participa da posse do Delegado da Polícia Federal José Azevedo de Souza, e logo mais às 19:30 da homenagem ao dia do pastor, uma propositora dos vereadores Leia Klebia, Dr. Gian e Divino Rodrigues

6ª UCR REALIZA PB EM FESTAS JUNINAS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 6ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6602, composta pelos GCMS Josimarcio e Cristina Soares, realizaram PB nas seguintes unidades de educação, E. M. Marcos Antônio Dias Batista, E. M. Irmã Veneranda e no CMEI Cantinho Feliz, nas festas juninas durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

CGA E CLA EVENTO MANHÃ NO BOSQUE:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie VTR 4762 composta pelos GCMs Geniê e D. Nascimento, realizaram PB no evento denominado Manhã no Bosque, promovido pelo Centro Livre de Artes – CLA, no Bosque dos Buritis.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:





O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulalio Vieira, e o diretor GCM Rozimar Mendonça, acompanharam o prefeito Iris Rezende durante a inauguração de duas estações de compartilhamento de bicicletas do programa GyndeBike, no Parque Flamboyant.
Segundo o presidente, “a solenidade reuniu auxiliares do prefeito, lideranças políticas e populares, também marcou o lançamento de outras duas estações, uma infantil, na Praça do Sol, e uma para adultos no Instituto Federal de Goiás”. 

PROGRAMA ANJOS PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, participou, de mais uma edição do FEPETIAGO - Fórum Estadual de Prevenção do Trabalho Infantil e Promoção da Aprendizagem, que aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia. Na ocasião os integrantes interagiram com as crianças presentes no evento que contou ainda com varias autoridades que trabalham em prol da proteção da infância e juventude.
Fotos: Anjos da Guarda.

APOIO EM FESTA JUNINA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional - UCR, VTR 6342, realizaram PB na Festa Junina do CMEI Tio Romão, na Vila Redenção, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

PROGRAMA ANJOS MINISTRA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Anjos da Guarda participou da abertura do Seminário Redentorista de Prevenção as Drogas, denominado Fraternidade e Políticas Públicas no enfrentamento à drogadiçao. Na ocasião o GCM Caldeira explanou sobre o programa Anjos da Guarda e em seguida os integrantes interagiram com o público com teatro e brinquedo cantado. O evento aconteceu no Auditório Dom José Rodrigues na cidade de Trindade e contou com a participação de várias autoridades e comunidade em geral.

3ª UCR PRESTA APOIO EM ACIDENTE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 6342 composta pelos GCMs Giuseppe e Celso, em apoio ao acidente de trânsito, foi acionado uma VTR do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.