quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

GPA EM AÇÃO NO BOSQUE DOS BURITIS:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental/GPA-ALFA, VTR 6532, composta pelos GCMs Castilho e D. Fernando, em patrulhamento pelas trilhas do Bosque dos Buritis, visualizou um indivíduo em área restrita para educação ambiental e em atitude de suspeição de estar portando substância entorpecente ou outro objeto ilícito.
Segundo o chefe da equipe, “procedida a verificação do jovem C.A.S., 39 anos, observamos que não havia mandado de prisão contra o mesmo, sendo tomada as medidas cabíveis de orientação sobre as normas de convivência do local e liberado em perfeitas condições físicas”, informou.

CAPELANIA EM AÇÃO:


Nesta quarta-feira, 9, a Capelania realizou mais uma "Manhã com Deus", desta vez foi na sede da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) onde, segundo o Pastor GCM Diego Campos, “tivemos um momento de louvor e aprendizado da Palavra de Deus e quero aqui agradecer ao Inspetor Nonato e toda sua equipe que nos recebeu tão bem”, disse.
#Capelania
#AGCM

CGA EM AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS NAS ÁREAS VERDES DE GOIÂNIA:







A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, intensificou o patrulhamento nos parques, praças, bosques e áreas verdes.
Segundo o coordenador ambiental, GCM Ilgon Pires, “os patrulhamentos são realizados por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), abordagens e orientações, a fim de coibir e inibir ações ilícitas nos referidos patrimônios municipal, em prol da fauna e flora, bioma que consiste em meio urbano”, informou.
As guarnições empenhadas sob o comando da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) procedem de forma preventiva e ostensiva, com orientações aos seus frequentadores, conforme Normas e Regras de Visitação da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA.

DOAÇÃO DE SANGUE:


O GCM Lélio Luiz Arantes (3ª Regional) está com uma pessoa da família extremamente necessitando de sangue é o senhor Joventino Galdioli. Ele precisa de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores deverão ir ao Honcord, Quadra 97, R. T-35, 1941 - St. Bueno, Goiânia, (62) 3239-6643 e falar que a doação é para este senhor.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE FLAMBOYANT:



Dentro do objetivo em trazer mais segurança e bem-estar às pessoas que frequentam os locais públicos, o comando da corporação, através da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA) vem intensificando a segurança em pontos estratégicos nas áreas verdes da cidade.
Prova disso é o reforço à segurança dos parques no período de férias, como exemplos da VTR 4622, composta pelos GCMs Ramalho, Malta e Carmo (GPA Base Sul).

GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO EM AÇÃO:





Nesta terça-feira, 8, o gerente de Articulação e Integração de Ações e Defesa, GCM José Pires, realizou visita de cortesia às bases da 4ª e 5ª Unidades de Comandos Regionais (UCRs), o objetivo de colocar a gerência à disposição das unidades para que cada comandante possa utilizar o trabalho da mesma em defesa dos seus comandados.