quarta-feira, 13 de março de 2019

FESTA SURPRESA AO INSTRUTOR:





Os alunos do Programa da Guarda Mirim, da unidade Cras Recanto do Bosque, receberam a visita do assessor de Políticas sobre Drogas e coordenador do programa, GCM Rozimar Mendonça, juntamente com a equipe do Programa Anjos da Guarda, a pedido dos instrutores GCM Paulo Ricardo e Friedrich e das crianças e dos pais, fizeram uma festa surpresa de aniversário para o instrutor Éder Fernandes.
Segundo o aniversariante, “todo preparo foi de idealização dos próprios alunos juntamente com seus pais e isso é motivo de muito orgulho para mim particularmente e principalmente pela instituição GCM na qual demonstra que o serviço está sendo realizado com sucesso e apoio da população”, disse.
A Guarda Mirim também agradece a visita dos Anjos da Guarda que na ocasião realizou um passeio de viatura com os alunos e ao coordenador Rozimar Mendonça por sempre se colocar à disposição do programa.

REUNIÃO ESTRATÉGICA SOBRE DESOCUPAÇÃO:






Os comandantes Operacional GCM Wellington Paranhos, e do Programa Goiânia+Segura (G+S), GCM Luis Paulo participaram ainda a pouco pela manhã da reunião estratégica para traçar ações da desocupação de área pública na Região Norte de Goiânia ainda este mês.
Na ocasião, participaram desta os representantes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), da Procuradoria Geral do Município, da Superintendência da Ordem Pública, da Polícia Militar (PM), entre outros órgãos.

GPA EM AÇÃO NO PARQUE FLAMBOYANT


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4622, esteve presente durante as aulas de educação física no Parque Flamboyant, durante a presença da equipe não houve nenhum incidente.

ANJOS DA GUARDA REALIZA APRESENTAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da turma do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Moises Santana, Bairro Capuava realizou palestra lúdica para as turmas A e B do turno matutino com 50 crianças com idade entre 6 e 7 anos, na palestra foram abordados temas como Valores Humanos, Sonhos e Autonomia.

AINDA SOBRE O DIA DA MULHER:









As equipes do Programa Mulher+Segura realizaram panfletagens para comemorar o Dia da Mulher, no último dia 8.
As equipes participantes do programa distribuíram panfletos, cartilhas, folders e orientaram as pessoas sobre o combate a violência contra as mulheres no Terminal Padre Pelágio.

INSCRIÇÕES PARA O CURSO GAUGE12:



A Gerência de Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Gauge 12 até dia 18/03.
O gerente responsável pelo GPEEC, GCM Danilo César, complementa “o curso terá duração de 60 h/a e os gcms poderão nos procurar presencialmente na sede ou pelos nossos telefones 3524 1759 ou pelo whatsapp 992292004”.

REPRESENTANDO O PREFEITO:




O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, representou na noite desta terça-feira, 12, na Assembleia Legislativa, o prefeito Iris Rezende Machado durante a solenidade da Sessão Solene Extraordinária de Entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira aos Bombeiros Militares que participaram das buscas em Brumadinho – MG.