quarta-feira, 11 de julho de 2012

BANDA DE MÚSICA


ELEIÇÕES 2012

Ilustração

O comando da GM informa à corporação para efeito de conhecimento, que 15 Guardas Municipais entraram com pedido de licença para disputar o pleito eleitoral de 2012.
Destes, 7 buscam uma (01) vaga para vereador na Câmara Municipal de Goiânia. E os restantes disputam em outros domicílios eleitorais.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração


11-BRUNO ALEXANDRE ALVES-7ª UCR

11-JOSÉ BORGES DA SILVA-3ª UCR

11-JOSÉ CARVALHO DOS SANTOS JUNIOR-1ª UCR

11-JUNIO DE SOUZA BATISTA-4ª UCR

11-MARCOS DIAS LACERDA-6ª UCR

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA TAMARA GONÇALVES DOS SANTOS, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 09 (NOVE) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Hemocentro – Av. Anhanguera - Setor Aeroporto.

APRESENTAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA

Apresentação da Banda de Música no Coreto da Praça Joaquim Lúcio


Hoje (11), às 17h, a Banda de Música, da Guarda Municipal de Goiânia, fará apresentação no Sarau "Cantando e Tecendo a Liberdade", um projeto desenvolvido pela Agência Goiana do Sistema de Execução Penal – AGSEP. O objetivo principal é levar ao público presente o conhecimento de todos os projetos que fazem parte da AGSEP, como: a tecelagem, pintura e canto.
Segundo o coordenador arte-cultural da AGSEP, Roberto Célio, mais conhecido como “Xexéu”, além da apresentação da banda de música, 22 alunos receberão certificados do curso “Tecendo a Liberdade” e 7 irão fazer apresentação de canto, acompanhados pelos musicistas da GM, enfatizou Xexéu.
Para o regente da banda, Daniel Vieira, escolhemos um repertório bastante eclético variando do popular ao clássico, sem deixar de tocar o regional, afinal de contas o público que prestigia nossas apresentações têm gostos variados, conclui o regente.
A estimativa de público para esta apresentação é de aproximadamente 150 pessoas.

Apresentação da Banda de Música no Parque