terça-feira, 20 de março de 2018

POLÍTICAS SOBRE DROGAS EM AÇÃO CONJUNTA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Assessoria de Políticas sobre Drogas, esteve hoje pela manhã como Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Vigilância Sanitária, Semas e Polícia Civil da interdição da Comunidade Terapêutica Amigos da Luz, que estava funcionando sem alvará de funcionamento da Vigilância Sanitária, nem registro junto ao conselho e administrando medicamentos aos internos, o que não é permitido por lei. O local foi interditado e o proprietário autuado.




GCM RECEBE AGRADECIMENTOS:

GPA AÇÕES PREVENTIVAS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Bravo, VTR 4622, composta pelos GCMs L.Vieira, Mizael Jr,  Xavier e Andrade em patrulhamento preventivo ostensivo realizado no Parque Flamboyant a equipe abordaram vários indivíduos suspeitos de fazerem uso de substancia entorpecente no parque.
Foram averiguados os antecedentes criminais dos abordados, porém nenhum deles apresentou mandado de prisão em aberto. Desta forma foram orientados e liberados.




4ª UCR DETÉM HOMEM ACUSADO DE VANDALISMO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 5392 composta pelos GCMs Carrijo, Sandro e Cleiton, em patrulhamento nas proximidades do Centro de Saúde da Família Real Conquista, a equipe logrou êxito em prender em flagrante, o indivíduo que há tempos, vinha furtando e fazendo vandalismo na unidade, o autor foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da autoridade policial.



GPA REALIZA ABORDAGENS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, VTR 4622, composta pelos GCMs L.Vieira e Mizael Jr, em patrulhamento preventivo ostensivo realizado no Parque Vaca Brava, realizaram abordaram quatro indivíduos suspeitos de fazerem uso de substancia entorpecente no parque.
Foram averiguados os antecedentes criminais porém os abordados não apresentaram mandado de busca em aberto, sendo assim foram orientados e liberados.


5ª UCR REALIZA DETENÇÃO DE HOMEM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), em patrulhamento no Setor Cidade Jardim, quando foram abordados por um cidadão, informando que um homem havia entrado em sua residência, a guarnição logrou êxito em deter o individuo, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes para providencias cabíveis.



6ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6602 composta pelos GCMs Josimarcio e Cristina Soares, realizaram diversas ações preventivas nas unidades da prefeitura, foram realizada PB no CRAS Recanto do Bosque, Clube do Povo e Centro de Saúde Barra Vento.








2ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 188, composta pelos GCMs Marcelo Silva e Wilber, realizaram PB no Parque Leolídio Di Ramos Caiado, no Setor Goiânia 2, durante o tempo que a guarnição permaneceu no local não houve nenhuma ocorrência.