sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ENTREVISTADO DO DIA

ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES (COMANDANTE DA GCM)
VEÍCULO: FONTE TV - CANAL 5
ENTREVISTA: AO VIVO (ESTÚDIO)
PROGRAMA: JORNAL DA FONTE
HORÁIO: 18H30MIN
APRESENTADORE: SEGISMAR JÚNIOR
DATA DA VEICULAÇÃO: 17/01/14 (sexta-feira)
ASSUNTO DA PAUTA: BALANÇO DA GCM DE 2013 ATÉ OS DIAS ATUAIS.

AÇÃO GPC



A equipe Charlie do GPC, em patrulhamento no dia 15 (quarta-feira), às 03h30min, pela Av. Paranaíba avistou três indivíduos em atitude suspeita. O grupo fez a abordagem e um dos rapazes tentou dispensar algo jogando no estacionamento de uma clínica, porém a equipe notou a atitude e após pular a grade que cercava o local referido e fazer uma varredura encontrou um pacote contendo quatro pedras grandes de substância aparentemente sendo crack, além de uma porção de substância aparentemente sendo cocaína.
Após busca pessoal foi encontrado valor de 167 reais em espécie. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos ao 1º D.P. e apresentados a autoridade policial de plantão, onde foi feito o auto de prisão em flagrante em desfavor de um dos acusados que já respondia processo pelos artigos 33 (tráfico) e 180 (receptação). O outro acusado teve lavrado um TCO pelo artigo 28 da lei de drogas, ressaltando que o mesmo já respondia processo pelo artigo 157 (roubo).
Texto: GCM Moraes.

NAO, GARRA E GPC FAZEM VARREDURA



No dia 10 (sexta-feira) o Núcleo de Apoio Operacional (NAO), juntamente com o GARRA e GPC fizeram uma varredura na Casa de Acolhida Cidadã. O objetivo da ação foi tirar de dentro do local armas, bebidas alcoólicas e todo tipo de material que pudesse causar qualquer conflito entre os usuários e os funcionários da Casa.


Ao todo foram encontradas 91 facas, 43 cachimbos, 3 porções de substância aparentemente sendo maconha, 2 facões, 11 tesouras, 11 estiletes, 2 armas artesanais, 8 alicates, 2 canivetes, 10 espelhos, 5 garfos, 16 garrafas de pinga, 6 latas de cervejas, 6 cordas, 1 corrente, 6 latas com produtos químicos e 2 revistas pornográficas.
O comandante da GCM parabeniza pela ação conjunta das equipes

.
Foto: Isaildo Santos 

JORNAL DO MEIO DIA: FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

TV ANHAGUERA: FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA