segunda-feira, 30 de maio de 2016

PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura VTR composta pelos gcms pelos GCMs Heleno, Cleber e Júlio, em patrulhamento pela Avenida Topázio, no Jardim Califórnia, quando foram informados por populares que dois homens deixaram um carro no local e saíram correndo, ao fazer a verificação da placa ONB 7418 constatou que o mesmo era roubado, o proprietário já foi informado sobre os procedimentos legais. 



PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura VTR 157 em patrulhamento pela Av. Olinda, recebeu denúncia de que havia um foragido em um moco, próximo o Estádio Serra Dourada, nas pirâmides ao lado do Serra Dourada. A equipe se deslocou até o local, informado e conseguiu deter o mesmo.

Após uma conversa com o mesmo, ele alegou que estava foragido desse o indulto do dia das Mães.

PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura, GCMs Matos e Elson, foi acionado pela Central para atender uma ocorrência próximo ao Terminal do Novo Mundo, chegando ao local foi constatado que tinha um roubo em andamento, um homem estava roubando um frentista com uma arma, a equipe fez abordagem do mesmo e constatou que se tratava de um simulacro, o mesmo foi conduzido a Delegacia e ficou preso pelo artigo 157, combinado com o 14 Inc ll,CP.


6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), recuperou um veículo que constava no cadastro de veiculo furtado/roubado, o mesmo foi localizado no Bairro São Carlos. Todas as medidas foram tomadas.


GCM EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do serviço se inteligência e do Programa Goiânia + Segura, recuperou um veículo que constava no cadastro de veiculo furtado/roubado, o mesmo foi localizado no Jardim Novo Mundo. Todas as medidas foram tomadas.


PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura, Gcms Flávio Costa e P Santos avistaram um veículo Wolksvagem Voyage placa NEL 8873 em atitude suspeita, ao se aproximarem viram o motorista com uma arma em punho apontada para a passageira que já estava machucada, ao ver a VTR o mesmo jogou a arma debaixo do banco, ao fazer a abordagem à equipe constatou que se tratava de um simulacro, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia e entregues a autoridade competente.



ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) equipe alfa VTR 077 e VTR 086, juntamente com Serviço de Inteligência, realizou abordagem ao menor M.F.O.R de 15 anos e um homem no Parque Jerivá, o adolescente confessou que estava vendendo a substancia aparentemente sendo droga.
Os mesmos foram encaminhados para a Central de Flagrante para os devidos procedimentos.
Apoio da equipe Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) Bravo VTR 1001 noturno.


GCM NO JORNAL DIÁRIO DA MANHÃ


GCM NO JORNAL DIÁRIO DA MANHÃ:


GCM TV ANHANGUERA: