quarta-feira, 16 de outubro de 2019

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia representada pelo gcm Flávio Cardoso e gcm Bosco (transporte), esteve em reunião estratégica com servidores da prefeitura de Santo Antônio do Descoberto. A pauta da reunião foi o alinhamento das ações de Segurança Pública do município, parcerias com a GCM Goiânia e demais assuntos pertinentes as Guardas Civis do Estado de Goiás. Participaram da reunião Rosângela Pereira Andrade: Procuradora-Geral do Município, Weslley Souza Silva Subprocurador, Cláudia Regina Telles: subprocuradora e Antônio Carlos Castilho dos Santos: Assessor jurídico, além dos servidores Marcelo e Carlito.

COMANDO NO MUTIRÃO:

REUNIÃO GGIM:


O presidente comandante interino da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 16, agenda na reunião no Gabinete Gestão Integrada do Município – GGIM, juntamente com o coordenador do GGIM, GCM Wagner Beltrão e os representantes das forças policiais e administrativas da capital.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino, Inspetor Gilásio Athaíde está neste momento participando da assinatura da ordem de serviço para retomada das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Buena Vista III, juntamente com o secretariado do Paço Municipal.
Em seguida participa da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), "Políticas Integradas".
À tarde recebe a equipe técnica do GoiâniaPrev e demais diretores do órgão.
Foto: Luciana Gomides (ascom SME).

GUARDA MIRIM RECEBE ORIENTAÇÕES:


Recentemente os Guardas Mirins, da Unidade CRAS Recanto do Bosque trabalhou em sala de aula às questões voltadas ao trânsito.
Segundo o assessor e coordenador do programa, GCM Rozimar Mendonça, "é de fundamental importância a conscientização das crianças e adolescentes sobre o assunto, sendo que serão eles os futuros motoristas em nossas vias", disse.
Alguns temas foram abordados com as crianças, como: A importância do cinto de segurança, a Revisão Veicular, o Limite de Velocidade, o Respeito à faixa de pedestre, a Sinalização e a Paciência, além da Cordialidade no Trânsito.

POLÍTICA EM AÇÃO:


Nesta quinta-feira, 10, a equipe da Assessoria de Políticas sobre Drogas, juntamente com o assessor GCM Rozimar Mendonça receberam a visita da vereadora Leia Klébia na sede do programa.
Na ocasião, a parlamentar foi convidada a conhecer os serviços desenvolvidos pela pasta como: os Anjos da Guarda, a Guarda Mirim e COMAD.
A vereadora agradeceu a participação dos anjos no evento “Caravana da Alegria”, que aconteceu nos dias 05 e 06 deste mês na Região Noroeste (Pintando o 7) em comemoração ao Dia das Crianças. "Me disponho a ajudar no que for possível, o Programa Anjos da Guarda em demandas", disse.
#parcerias #pintandoo7 #prevencao