quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TELECENTRO INFORMA

Ilustração

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS,

A partir da meia noite de hoje, serão abertas as inscrições para a segunda etapa das inscrições para os cursos à distância, gratuitos, da SSP. 

São mais de 70 disciplinas! Você, que já é veterano poderá solicitar a participação em até dois cursos!

Não deixe de fazer parte da maior Rede de Ensino à Distância do País!

As inscrições encerrarão no dia 20/08, as vagas são limitadas e poderão ser solicitadas por meio do site:  


Coordenadoria EAD // (62) 3201-1607/6099 

PASSAGEM DE COMANDO

Ilustração

No último dia 15, o comandante da AGMGO, João Augusto participou da passagem de comando entre as Unidade de Comando Regional - UCR (5ª e 3ª).
Na ocasião o Inspetor Ovídio deixou o comando da 5ª UCR e o Inspetor Moreira, o da, havendo uma inversão de comando entre as duas regionais.
Para o comandante o objetivo desta troca é aprimorar o conhecimento dos inspetores em diversas regionais propiciando estratégias de comando operacionais.

PREFEITURA CONVIDA


CONVITE

A Prefeitura de Goiânia, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social convidam Vossa Senhoria para a realização da IX Conferência Municipal de Assistência Social que ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Auditório Lago Azul do Centro de Convenções de Goiânia – Avenida Paranaíba, Portão 1, centro.

COMUNICADO AOS GMs

Ilustração

Solicitamos a todos os Guardas Municipais que, interessados em AUTENTICAR os certificados dos cursos concluídos da Rede EAD, deverão comparecer munidos dos certificados devidamente impressos FRENTE E VERSO (EMENTA). Muitos guardas têm comparecido ao Telecentro com apenas uma das faces impressas o que NÃO será mais aceito pela Coordenadoria de Ensino à Distância.
Dúvidas poderão ser sanadas através dos telefones (62) 3201-1607/6099 - Telecentro EAD. 

CARDÁPIO DO DIA


Ilustração
O  cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco ;
  • Feijão marrom;
  • Frango com cenoura;
  • Macarrão ao molho vermelho; 
  • Beterraba cozida.
Fonte : Gm Hércules