quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2019:

Estão abertas as inscrições do Prêmio Funcionário Padrão 2019 da Prefeitura de Goiânia. Para mais informações os interessados deverão entrar em contato na Diretoria de Pessoal pelo telefone 3524-8662.
Baixe o formulário através do link:

https://drive.google.com/open?id=1cYlLGSlBDK8OtEyAHxzBkAJfr7RCFjIo

1ª UCR EM AÇÃO:


Na manhã desta terça-feira, 10, a equipe da VTR 6232 (1ª UCR), com os GCMs Simões e João Neto, realizaram a abordagem na Casa de Acolhida Cidadã devido haver denúncia sobre suspeita de venda de entorpecentes no local. Não procedendo a denúncia os abordados foram liberados no local.

CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania, realizou na sede da 3ª Unidade de Comando Regional, o Projeto Manhã com Deus, durante a manhã juntos podemos aprender mais de Deus através de sua palavra.

1ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6692, composta pelos GCMs Simões, Alvarenga, Da Silva e Paulo Sergio, realizou abordagem a um suspeito de realizar furtos na região, com o mesmo não foi encontrado nada, o abordado foi orientado e liberado no local.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


AÇÃO SOLIDÁRIA:


GCM REALIZA VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do gerente de articulação e integração de ações de segurança e defesa GCM José Pires e a equipe da 5ª Unidade de Comando Regional UCR, realizaram visita à ONG - Sociedade Assistencial de Goiás, os mesmos foram recebidos pela diretora Lucimeire, que relatou aos GCMs as dificuldades que a unidade tem enfrentado.

AÇÃO SOLIDÁRIA: