segunda-feira, 27 de junho de 2011

AÇÃO DGA

Foto: Rozimar Mendonça

No dia 25, domingo, às 3h30min da manhã, a equipe da DGA, composta pelos GM's: De Mendonça, Andreone e Rodrigues, faziam ronda no Parque Flamboyant, quando observaram uma movimentação de quatro jovens fazendo algazarras em frente a um quiosque. Ao se aproximarem do local notaram que haviam sinais de arrombamento, pois a cobertura estava levantada.
Os guardas abordaram os jovens, que foram flagrados com 41 picolés e 2 côcos verdes. Todos foram conduzidos ao 8° DP, porém somente a jovem, Flávia Franco Vespucci, ficou presa. Os outros jovens que eram menores de idade, foram encaminhados à DEPAI.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA, MARIA CASSEMIRA RODRIGUES, TIA DO GM CARLOS FERREIRA (7ª REGIONAL), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 8 DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao Hospital Araújo Jorge – Rua 10, Setor Universitário.

ARTIGO LUIZ GALVÃO

CAMPEONATO DE FUTEBOL

Ilustração

A Guarda Municipal jogou contra a equipe do Miniério Público, no último sábado, 18, no 30º Campeonato do Sindigoiânia. O placar foi 8 X 5 para a equipe da AGMGO. A Guarda Municipal já participou de nove jogos, tendo no placar  os seguintes resultados:
no jogo: GM  1 x 1 COMURG;
no jogo: GM  4 x 2 FINANÇAS;
no jogo: GM  4 x 4 AMT;
no jogo: GM  4 x 2 SMS;

nojogo: GM 2 x 3 SEMTURDES;
no jogo: GM 1 x 0 2ª REGIONAL;
no jogo: GM 4 x 2 CÂMARA.
no 8° jogo: GM 8 x 3 ZOONOZES
Os jogos acontecem aos sábados, a partir das 8h, no Sindiclub. Prestigiem o torneio!

SEMDEF NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

VOTAÇÃO DO RETP

Ilustração

O vereador, Djalma Araujo, informa a todos os guardas municipais que a 2ª votação para a antecipação da parcela de  20% (vinte) do Regime Especial do Trabalho Policial - RETP, de outubro para julho, será votada antes do recesso parlamentar.

CARDÁPIO DO DIA



O cardápio do dia servido pela cozinha da corpopação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Carne ao Molho;
  • Cabotiá;
  • Tomate c/cenoura.
Fonte: GM Ângela