sexta-feira, 16 de maio de 2014

AGENDA DO COMANDO

O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa logo mais da cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sinpol-GO. A solenidade de posse será no auditório da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, às 20h.
Durante o dia esteve reunido na Segov, na Casa Civil, Semgep e todas as secretarias extintas para saber os procedimentos a ser adotados daqui em diante. Esteve reunido no Fórum dos servidores da Prefeitura.
no dia 19, segunda-feira, reunido na Asmego.

ARTIGO DE LUIZ GALVÃO


CONVITE AOS GCMs AO FÓRUM DE SEGURANÇA


Convite aos gcms para participar do XIV Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal e do Encontro de Gestores e Comandantes de Guardas Municipais, de Minas Gerais, que acontecerá nos dias 22 e 23 de maio de 2014, no Auditório Principal do Centro Universitário UNA, na Rua Aimorés, nº 1.451, Lourdes, Belo Horizonte/MG, cujos objetivos, programação e contatos seguem no convite anexo.
As inscrições para o evento podem ser feitas acessando o link: http://congm.org.br/xiv-forum-nacional-de-seguranca-publica-municipal/
As indicações de hospedagem em BH podem ser encontradas na página do XIV Fórum, no Facebook:https://www.facebook.com/events/1482364445316329/
Esperando contar com sua presença e participação, para construirmos, juntos(as), a co-gestão, pelo município, da área de segurança pública, e o fortalecimento das guardas municipais do Brasil.