segunda-feira, 13 de maio de 2013

GM NA "TV RECORD"


SEMDEF PARTICIPA DE SEMINÁRIO

 
Ilustração

O seminário com o tema: Cenário da Exploração Sexual Infantojuvenil na Região Metropolitana de Goiânia abre hoje(13), no Palácio das Indústrias, Vila Nova, as atividades do Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o tema central, 

O evento que terá início às 13 horas,  com as inscrições, depois às 14h30 está prevista a mesa de abertura com  as presenças de autoridades do município e do estado, bem como das instituições não governamentais. Durante a tarde, será apresentado o  Plano Nacional de Enfrentamento a Exploração Sexual Infantojuvenil e Rede de Atenção, pelo psicólogo Joseleno Vieira. 

Haverá ainda três painéis: Exploração Sexual comercial infanto-juvenil: Desafios e Perspectivas, coordenado pelo sociólogo Rogério Araújo da Silva; Exploração Sexual comercial de adolescentes travestis e transsexuais: A fragilidade de Proteção, coordenado pela psicóloga Roberta Fernandes e a Busca Ativa como Forma de Intervenção com a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Goiânia, coordenado pela assistente social Antonina Maria do Prado. As inscrições podem ser feitas no local do evento e são gratuitas. 

Na verdade uma série de atividades já estão sendo realizadas desde a semana passada envolvendo várias secretarias e as entidades não governamentais. A Secretaria Municipal de Defesa Social - Semdef integra toda a programação.  
 
Texto: Geralda Ferraz

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração


É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Miguel Lima Filho, filho do GM Rogério Paulo (7ª UCR) e de Lívia no dia 23 de fevereiro, às 17horas, no Hospital Monte Sinai, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
13-AÉRCIO ALVES DUARTE-CCO
13-HUGO FARIAS ALVES-4ª UCR
13-JOEL ETERNO DE OLIVEIRA-1ª UCR
13-LEANDRO GOMES DE OLIVEIRA-6ª UCR