quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de públicas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, esteve representado o Presidente Comandante Inspetor Gilásio Athaíde, durante a solenidade de abertura da cantata no Jardim, o evento ocorreu no Parque Jardim Botânico, Setor Pedro Ludovico, e contou com a presença do Prefeito de Goiânia Iris Rezende com seus Secretários, Presidentes, Procuradores, Controladores e demais autoridades.
A segurança do evento foi mantida pela Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe composta pelos GCMs Malta, Ramalho, Custódio.

GUARDA MIRIM RECEBE AULA DE INFORMÁTICA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do programa Guarda Mirim, do CRAS Jardim Curitiba, tiveram aula de informática, na ocasião os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer o nome das peças, e quais suas funções para que o computador possa funcionar.

GCM NA MÍDIA:


GCM LANÇA OPERAÇÃO:


Assunto: “Operação Goiânia nos Parques”.
Data: 13 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: parque Vaca Brava (ponto de referência: Av. T-15)

BANDA DE MÚSICA REALIZA EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da Banda de Música, realizou apresentação na cantata de natal no CMEI Vila Legionárias, o evento que contou com a presença dos pais, alunos e funcionários.
Segundo a diretora Polyane Oliveira, a cantata de natal é um dos grandes momentos aguardados por toda comunidade escolar ano após ano e esse ano contamos com a participação da Banda de Música da GCM, que celebraram conosco o encerramento de mais um ano letivo e refletissem sobre o verdadeiro sentido do Natal , que é o nascimento de Jesus.

GCM / TV GOIÂNIA - AF. BAND - GO:

Programa: NA TELA
Tipo: Matéria
Veiculação: 11/12/2019 13:16
Assunto: GCM / Mulher Mais Segura no combate violência contra a mulher.



GUARDA MIRIM RECEBE ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim do Cras Jardim foram contemplados com uma atividade realizada por uma equipe de estagiárias do Curso de Nutrição da PUC-GO.
Foi trabalhado o tema A química por trás de alguns alimentos, e os alunos participaram do preparo e da degustação de sucos naturais como alternativas para uma vida saudável e aprenderam a ler os rótulos dos alimentos.

ROMU AGRADECE SEGUIDORA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, recebeu da seguidora Maria Do Socorro, a doação de mais de quarenta brinquedos para serem distribuídos entre as crianças carentes, durante o evento que será realizado no dia 23 de dezembro na base operacional de ROMU,

GCM / TV METRÓPOLE NEWS - GO:


Programa: JORNAL METRÓPOLE
Tipo: Entrevista
Veiculação: 10/12/2019 12:50
Assunto: GCM / Programa Mulher Mais Segura.