quarta-feira, 1 de abril de 2015

AGENDA DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA



Hoje, 01 de abril, a diretora administrativa da AGCM, Isabel Taveira, juntamento o com coordenador técnico da COMDEC, Cidcley Santana, o diretor do Tesouro Municipal, Alessandro Melo da Silva e a Assessora técnica do Tesouro e secretária executiva do CCDO participaram de reunião na Secretaria de Finanças, que teve como pauta a captação de recursos do Fundo Nacional para a COMDEC e a busca de meios para que as ações da Defesa Civil Municipal possam ser tributadas.

GCMs PARTICIPAM DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL


CONVITE PARA A SOLENIDADE


Logo mais, às 14h, no auditório da Fundação Tiradentes, acontecerá a formatura do 2º Curso de Análise Criminal, onde oito guardas civis metropolitanos de Goiânia estão participando. Além destes agentes estarão formando policiais rodoviários federais, militares, civis, bombeiros, agentes prisionais e um guarda municipal de Senador Canedo.
A solenidade contará com a presença do secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, o comandante da GCM, Elton Magalhães, representando o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, além de autoridades civis e militares.
Conto com a presença de vocês na solenidade, mostrando a força de nossa corporação.
GCMs Formandos:
Agnosdey Tiago da Silva
Aldo Guilherme Batista Arantes
Argemiro Francisco Carneiro Neto
Daily Damas Pereira Arantes
Dayse Daniela Santos Dantas Andrade
Eber Saraiva dos Santos
Luiz Paulo Duarte de Freitas
Ubiratan Rodrigues dos Passos

ENTREGA DE CARTEIRA DE IDENTIDADE FUNCIONAL


O Núcleo de Informação, Armamento e Estatística -NIARME, comunica a todos os Guardas Civis Metropolitanos que solicitaram a Carteira de Identidade Funcional sem porte de arma, que a partir de segunda-feira, 06 de abril, poderão se dirigir ao NIARME,  pois já estarão disponíveis para os GCMs que solicitaram a emissão.

.Mais informações: 3524-8660