quinta-feira, 5 de março de 2020

ROMU: Traficante é preso no parque Tremendão.

DEFESA CIVIL: Avenida próxima à UFG, interditada após cheia em barragem, é liberada.

GCM EM AÇÃO CONJUNTA:

DEFESA CIVIL: Avenida próxima à UFG, interditada após cheia em barragem, é liberada.

5ª UCR EM AÇÃO CONJUNTA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 5ª UCR, VTR 5932, composta pelos GCMs Uarlei e Ângelo, onde foram solicitados pela Central de Comunicação Operacional (CCO) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, que informou da solicitação da AMMA para apoio no Setor das Nações Expansão, nas proximidades da Chácara do Dário.
Segundo o chefe de equipe GCM Uarlei, “de imediato a equipe foi até o local onde estava o fiscal da AMMA, que disse que havia um caminhão, com dois indivíduos descartando de modo irregular materiais de resto de confecções no local que é área verde e de preservação ambiental, onde inclusive consta com bastante manancial de água doce”, contou.
A equipe abordou os mesmos e pediram que a equipe desse apoio no deslocamento do caminhão até o pátio da AMMA.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho participou agora pela manhã da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), no Paço Municipal.
Na pauta assuntos pertinentes aos componentes do gabinete e demandas da Rua 44 e região.

ROMU NO PROGRAMA EM FRENTE BRASIL


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da equipe de ROMU, VTR 573, em patrulhamento pelo Parque Tremendão, em comprimento ao programa do Governo Federal Em Frente Brasil, de enfrentamento à criminalidade na cidade, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, onde foi necessário realizar o acompanhamento deste devido o indivíduo não obedecer aos sinais sonoros e luminosos para que parasse, porém, a equ...
Ver mais

G+S EM AÇÃO:



A equipe do Programa Goiânia Mais Segura (G+S), composta pelos GCMs Enivaldo e Procópio, VTR 4574, atuaram durante a ação de integração entre a GCM, PM a Força Nacional durante a realização de um bloqueio na Região Noroeste de Goiânia onde está localizado o 13° Batalhão.

NOTA DE FALECIMENTO:


É com imenso pesar e tristeza que o comando da AGCMG informa a todos o falecimento da mãe do GCM Everaldo Rodrigues Pimentel, 6a UCR, Francisca da Costa Pimentel.
O velório acontece nesse momento no Salão da Fênix, no Setor Gentil Meireles, Goiânia.
O sepultamento será no Cemitério Parque, às 15h desta quinta-feira (5).
O comando se solidariza à dor da família e se dispõe a ajudar no que for necessário neste momento tão difícil.

MULHER MAIS SEGURA EM AÇÃO:


A AGCMG através do Programa Mulher Mais Segura (M+S), realizou palestra informativa e preventiva no Espaço Sempre Linda, em um restaurante de renome em Goiânia.
Segundo a coordenadora GCM Flávia Modesto, “nossa equipe palestrou sobre o tema: Por um caminho de Proteção e Superação, onde a ideia era alcançar o público de clientes e moradores da região, aproveitamos o momento para distribuirmos cartilhas Maria da Penha e Papo de Homem”, disse.
Outro momento aconteceu com a explanação da terapeuta ocupacional e voluntária Hellen Cristine Silva Souza que fez sorteio de massagens e auriculoterapia.

1ª UCR EM AÇÃO:


A equipe da 1ª UCR, VTR 237, composta pelos GCMs Simões, Tavares, Lourenço, após denúncia de depredação no museu Zoroastro Artiaga, localizado na Praça Cívica, com apoio das VTRs 6022 e 6233, identificaram e abordaram o suposto autor.
Realizado todo o procedimento conforme POP GCM e feita as devidas orientações com relação a preservação do patrimônio pública, o abordado foi liberado no local.

ROMU NO JORNAL O HOJE:

OHOJE.COM
As drogas estão no IML para realização de laudo pericial e registro do flagrante - Foto: Reprodução/ROMU

GCM EM OPERAÇÃO CONJUNTA: