segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CGA NO VACA BRAVA:

A Guarda Civil Metropolitana (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Equipe GPA/Charlie (VTR 6532), composta pelos GCMs Garcia, Custódio e Gilberto, em patrulhamento preventivo pelo Parque Vaca Brava deparou com um casal aparentemente fazendo uso de entorpecente (maconha), ambos foram abordados, mas, não foram encontrado nada de posse dos mesmos.

Em consulta via Ciae constava passagem referente a mulher pelo artigo nº 155 do CPB, como não  estavam com mandado de prisão em aberto foram orientados e liberados no local.

ANJOS E A PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS, VIOLÊNCIAS E BULLYING:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, se fez presente na Escola Municipal Benedito Soares de Castro no Setor Conjunto Caiçara para palestra lúdica sobre os perigos do uso do Cerol e outros tipos de linhas cortantes usadas para empinar pipas, além de violências e bullying.
A direção da Escola parabenizou toda a equipe e de salientou a importância desse trabalho de conscientização realizado pela Guarda Civil.

Fotos: Anjos da Guarda.



3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (AGCMG), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe VTR 4982, composta pelos GCMs Willismar, Vogado, Cláudio e Lino, em patrulhamento pelo Parque Vaca Brava avistou três indivíduos fazendo o uso de álcool e substâncias aparentemente sendo drogas o que levou a equipe à abordagem.
No momento da verificação aos indivíduos abordados a equipe foi informada por um transeunte que um indivíduo estaria comercializando possíveis trouxinhas de maconha, a partir daí a equipe foi até o local e fez a revista minuciosa ao suspeito e ao verificar os tênis dele encontrou onze porções de maconha constatada pelo IML.
O mesmo então foi apreendido e conduzido até a Central de Flagrantes sendo autuados no art. 33 da lei 11.343/2006.

De acordo com o chefe da equipe, GCM Ateneu Vogado, “queremos ressaltar aqui o apoio dado pelas equipes do GPA que se fizeram presentes em seu apoio a nossa equipe e reiteramos o compromisso de servir, proteger e cuidar de você cidadão de bem”.

CGA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Equipe GPA/Bravo, VTR 6532, GCMs Teles e Andrade, estiveram acompanhando o evento Carnagyn que aconteceu neste final de semana próximo ao Paço Municipal. De acordo com os guardas civis não houve nenhuma ocorrência e o trabalho transcorreu dentro da normalidade.


2ª UCR EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (AGCMG), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 6492, GCMs Maia Jr. e Celes acompanharam a saída de alunos na Escola Municipal Amélia Fernandes e ainda foi feito o patrulhamento na região, porém, sem alteração.