quinta-feira, 5 de abril de 2018

GCM NO FACEBOOK DO APRESENTADOR OLOARES FERREIRA:


Veja no link. https://www.facebook.com/oloares.ferreira/videos/1657646927644935/
-1:03
5.864 visualizações
Oloares Ferreira
19 h
Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia prendeu em flagrante, nesta madrugada, um suspeito de furtar um cemitério municipal. O homem já tem antecedentes criminais.

GCM É DESTAQUE NO SITE DO O POPULAR:

Suspeito havia colocado um micro-ondas e um botijão de gás em um carrinho de mão para facilitar o furto dos itens
OPOPULAR.COM.BR

AGENDA DO COMANDO:



Na manhã desta quinta-feira, 5, o presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio, estará acompanhando participando do ato de Assinatura da Ordem de Serviço da Casa de Vidro em seguida participara da solenidade de posse dos novos auxiliares da administração municipal, no Paço Municipal. Já no período da tarde estará participando da assinatura do termo de parceria entre a Prefeitura e o Estado de Goiás, em seguida a posse do novo Presidente da COMURG.


GCM E DESTAQUE NO SITE MAIS GOIÁS:

GUARDA MIRIM REALIZA BINGO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através dos instrutores Edmundo e Yara da Guarda Mirim, unidade CRAS Jardim Curitiba 2, promoveu no último dia 28, o segundo bingo com prêmios de Páscoa, com o escopo de angariar recursos para a Guarda Mirim.
Segundo os instrutores: essa oportunidade de contemplamos momentos bem descontraídos com os familiares e amigos dos alunos guardas mirins.
Durante o período vespertino, a Escola de Cabeleireiro Ícaro, beneficiou os alunos com cortes de cabelo.








ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, esteve na Escola Municipal Vicente Rodrigues do Prado no setor Parque das Amendoeiras nos dias 03 e 04 de abril, no período matutino, onde as turmas D1, D2, E1, E2, F1 e F2 no total de 280 alunos, para falar sobre assuntos sérios e importantes de maneira lúdicas, abordando prevenção ao uso de drogas, violência, bullying e fortalecimentos de vínculos familiares e escolares.

Fotos: Anjos da Guarda.




ROMU NO COMBATE AO TRÁFICO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), no dia 03/04, em patrulhamento no Setor Chácara do Governador, quando frequentadores informou que na esquina da Rua DF-15, várias pessoas estariam vendendo e usando drogas, sendo assim, a equipe se deslocou ao local indicado onde efetuamos abordagem a diversos usuários, em busca pessoal foi encontrado com uma porção de substancia aparentemente sendo maconha e uma quantia em dinheiro.
No decorrer da abordagem o abordado recebeu ligação de indivíduos encomendando drogas, quando questionado sobre a droga o mesmo nos informou estar em sua residência, sendo assim, deslocamos ao local onde fomos atendidos pela sua esposa que nos autorizou a entrar, na residência foi encontrado diversos saquinhos com porções de substancia aparentemente sendo cocaína, porções de maconha e pedras de crack, além de uma balança de precisão, diante dos fatos foi dado voz de prisão, e encaminhado o mesmo para Central de Flagrante, para serem tomadas as providencias cabíveis.