quarta-feira, 18 de maio de 2016

GCM PARTICIPA DE FÓRUM:

GCM PARTICIPA DE FÓRUM:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Assessoria de Políticas Sobre Drogas representada por Calebrio e Izabela participam da Reunião Ordinária do Fórum Goiano de Políticas Públicas sobre Drogas.

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura e da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), representaram o Comandante da GCM em reunião na Escola Municipal Maria da Terra, na ocasião foi tratado da segurança pública na região Noroeste.

GCM É REPRESENTADA EM EVENTO:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi representada durante o evento da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), pelo GCM Makes Paulo (DSA), que promoveu o dia internacional de combate à homofobia.
Na ocasião foi feita uma palestra sobre o enfrentamento à violência contra a população LGBT, este evento, que foi aberto para advogados, estudantes e toda comunidade em geral e contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e da presença da corporação.


GCM PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) Inspetor Gomes, representaram o Presidente da GCM, na Audiência Pública ocorrido no ginásio de esportes da Cidade Jardim.



GCM NA TV SERRA DOURADA:


R.O.E NA TV GOIÂNIA BAND:


GCM NO JORNAL BRASIL CENTRAL / TBC: