terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

1ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 1ª UCR, sob o comando do GCM Júlio Simões e o GCM Tavares, esteve reunida na amanhã desta terça-feira, 4, na estação digital com o coordenadoria do Atende Fácil, além de funcionários do órgão.
Na ocasião foram tratados assuntos sobre a segurança no local e também da parceria entre a GCM e os órgãos que ali funcionam.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: ANIVERSARIANTES DO MÊS DE FEVEREIRO


4ª UCR EM APOIO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 4ª UCR, VTR 5392, composta pelos GCMs J. Martins, Galdino e José Ramos, realizaram PB durante a entrada de alunos e servidores na Escola Municipal Prof. Percival Xavier Rebelo. Durante a permanência da equipe, não houve nenhuma ocorrência.

AGENDA DO COMANDO:


O Presidente Comandante Interino da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, esteve nessa terça-feira, 4, na solenidade de Abertura dos Trabalhos da Câmara Municipal de Goiânia.
Na solenidade estiveram presentes o prefeito Iris Rezende juntamente com todo o secretariado da prefeitura.

DSTAS EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana, por intermédio da DSTAS, sob o comando do GCM Patrício dos Anjos, iniciou o Projeto de Oficina de Violão para os GCMs e seus filhos.
Segundo ele, "também estendemos as aulas para toda a comunidade local". As aulas estão sendo ministradas pelo GCM Farley Ferreira e para mais informações ligar no telefone 3524-8203.