sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PROJETO RODA DE CONVERSA NA GUARDA:


O chefe da DSTAS GCM Patrício dos Anjos, através do serviço de Psicologia da DSTAS, o “Projeto Roda de Conversa na Guarda”, sendo que o primeiro encontro aconteceu na 4° Regional.
De acordo com o chefe, “pretendemos levar esse projeto às demais regionais, divisões e departamentos com objetivo de divulgar e disponibilizar nosso trabalho, conhecer a realidade dos postos de serviço e buscar informações sobre os fatores de risco e de adoecimento mental levantadas pelos GCMs para subsidiar nossas intervenções”.

GCM CERIMONIALISTA:


A GCM Larissa Rosa (GPEEC) é aluna do Curso de Cerimonial e Protocolo do SENAC Goiás, em parceria com Prefeitura de Goiânia/SEMAD. E desta forma convida você para o evento especial de encerramento do curso: ''2020 Tempo de Ação''.
Data: 14/02/2020
Horário: 09h00 às 11h40
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, Rua 25A, esquina com a República do Líbano no Setor Aeroporto.

COMANDO PARTICIPA DE PALESTRA:


O presidente comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, juntamente com o gerente de Articulação GCM José Pires, participou da Assembleia de Fundação do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social da Capital, às 19h30, no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado de Goiás.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


AÇÃO SOLIDÁRIA: