quinta-feira, 13 de junho de 2019

DOAÇÃO DE SANGUE:


COMANDO RECEBE VISITA:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu em seu gabinete o comandante da GCM de Senador Canedo Wair Francisco e a GCM Ketllen, juntamente com o assessor de políticas sobre drogas Rozimar Mendonça, para tratar do curso de formação dos GCMs.

MANHÃ COM DEUS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Capelania, realizou na manha desta quinta-feira, 13, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, desta vez o culto aconteceu na sede da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã dessa quinta-feira, 13, às 08h, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Rezende e secretariados, na visita ao Colégio Lyceu, no Setor Central, às 10h, recebe em seu gabinete o comandante da GCM de Senador Canedo Wair Francisco.
No período vespertino participa da formatura dos alunos do PROERD, na Praça Cívica Central, em Senador Canedo.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


GCM É DESTAQUE NA TV RECORD:



Veículo: TV RECORD - GO.
Programa: BALANÇO GERAL MANHÃ.
Matéria: Retirada de ambulantes da Rua 44
Veiculação: 13/06/2019.

GCM EM AÇÃO CONJUNTA NA RUA 44:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Gabinete de Gestão Integrada do Município e do Programa Goiânia+Segura, realizou na região da praça do trabalhador e Rua 44 ação conjunta, para evitar que haja a a montagem de bancas nessas região, devido o inicio das obras do BRT.

GCM É DESTAQUE NA TV RECORD:



Veículo: TV RECORD - GO.
Programa: GOIÁS RECORD.
Matéria: GCM de olho nas linhas com cerol,
Veiculação: 12/06/2019.