segunda-feira, 20 de maio de 2019

GCM EM PARCERIA NO EVENTO NOITE NO ZOO:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental CGA, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental GPA, composta pela equipe GPA Bravo Vtr 4192 composta pelos GCM's Mizael Júnior e Gouveia juntamente com GCM's Valtair e Reginaldo Almeida do Parque Zoológico, estiveram acompanhando o evento Noite no Zoo, fazendo a segurança da Escola Municipal Presidente Vargas, grupo formado por 45 alunos, 11 professores e 6 educadores ambientais. 
O evento transcorreu sem alterações com a parceria entre os órgãos de Coordenadoria de Guarda Ambiental CGA, Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer - Agetul e Secretaria Municipal de Educação e Esporte - SME.

GUARDA MIRIM RECEBE AULAS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio do Programa Guarda Mirim do CRAS Jardim Curitiba, está sendo contemplada com várias atividades promovidas por um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo dia. Dentre as atividades estão: aulas de violão, libras, futebol e ainda terão informática.

GEEPC ENCERRA CURSO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerência de Estudos, Ensinos, Pesquisas e Capacitação – GEEPC, finalizou mais um curso de gauge 12, o curso foi ministrado a GCMs e Agentes Prisionais.

CAPELANIA REALIZA CULTO:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania, realizou na Gerência de Estudos, Ensinos, Pesquisas e Capacitação – GEEPC, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, durante a manhã os alunos participantes do Curso de Qualificação puderam aprender mais de Deus através de sua palavra.

CGA EM DETÉM HOMEM EM TENTATIVA DE FURTO:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, empenhada no Mutirão da Prefeitura, o GCM Paiva comunicado de um possível furto em andamento, solicitou apoio da equipe que de pronto se deslocaram para o local.
Constatado a ação criminosa, tentativa de furtar um computador no stand do Conselho Tutelar, dada voz de prisão ao individuo e conduzido a Central Geral de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão, onde sua prisão foi ratificada pela autoridade competente.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha agenda interna e às 13h, o diretor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, representa o comando da corporação no IV Seminário “Não Desvie o Olhar: Diga não à Exploração Sexual”, no auditório do Tribunal de Justiça.

ANJOS NA CAMPANHA MAIO AMARELO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou, palestra sobre a Campanha “Maio Amarelo - No trânsito, o sentido é a vida.” A palestra aconteceu na Escola Municipal Arcebispo Dom Emmanuel com a turminha de Educação Infantil.
Fotos: Anjos da Guarda e Equipe Pedagógica da Escola.

CGA E SEMAS PARCERIA:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Bravo VTR 6532 composta pelos GCMs L. Vieira e Nicolau evento denominado Projeto Banho Solidário na Praça Cel. Joaquim Lúcio, atendimento a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e Entidades de Apoio aos Sem Teto. Projeto que visa resgatar a dignidade das pessoas em situação de rua, transcorreu sem alterações.