sexta-feira, 21 de outubro de 2016

2ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana, através do trabalho das equipes das VTRs 187 e 090, da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) realizou o apoio na segurança de alunos e funcionários da E. M. Maria Araújo, fazendo a escolta, segurança e controle do trânsito, no trajeto da escola até um clube da região no Parque Atheneu.



GCM NO SITE DA PREFEITURA:


83 ANOS DE GOIÂNIA:


A Prefeitura de Goiânia comemorará o aniversário de 83 anos de Goiânia no próximo dia 24 de outubro.
A programação do desfile vai acontecer na Avenida 24 de Outubro, Setor Campinas, partindo da esquina da Rua Senador Jaime até a Praça Joaquim Lúcio.
O evento começa oficialmente às 9h, com o hasteamento das bandeiras, próximo ao palanque das autoridades.
Em seguida, começa a primeira etapa dos desfiles, com participação do Exército Brasileiro (EB), da  Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM). 

 Fotos: arquivo GCM.











GCM NO PORTAL DIÁRIO DE GOIÁS:

GCM NO PORTAL DIÁRIO DE GOIÁS: ACESSE:https://www.youtube.com/watch?v=hLJYZ42mAEo#action=share

ENTREGA DE VEÍCULOS À GUARDA CIVIL:


Ontem, 20, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, fez a entrega de dez camionetes e uma van à Guarda Civil Metropolitana (GCM), no estacionamento do Paço Municipal.
Os novos veículos foram locados através de processo licitatório feito pela prefeitura de Goiânia e serão utilizados nos trabalhos preventivos, táticos operacionais dos grupos como, Romu, da Defesa Civil, na Guarda Ambiental, no Programa Goiânia+Segura e no Programa Anjos da Guarda.
Também prestigiaram a solenidade o subcomandante Valdimir Passos, dos Inspetores das sete Unidades de Comando Regionais (UCRs), dos membros da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), das equipes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu), da Defesa Civil Municipal e do Programa Goiânia+Segura.

Fotos: Sousa III.