terça-feira, 17 de setembro de 2019

1ª UCR REALIZA ABORDAGEM APÓS DENÚNCIA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 237, composta pelos GCMs Simões e divino Araujo, após solicitação via telefone 153, onde denunciante relatou ter avistado um cidadão jogando uma sacola dentro da Escola Estadual Lyceu de Goiânia, e logo em seguido ter pulado o muro da unidade, a equipe deslocou a escola onde foi realizado abordagem, porém não havia nada de ilícito o individuo foi liberado no local.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


3°UCR REENCONTRA PACIENTE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 4982 composta pelos GCMs R. Tavares e Bruno Oliveira, após receberem solicitação do comando da 3°UCR para que fosse intensificada as buscas ao paciente do Pronto Socorro Wassily Chuc, devido o mesmo ter fugiu da unidade.
Sendo ele localizado pela guarnição e recambiado para unidade de internação, ficando sob os cuidados dos profissionais de saúde.

INFORMATIVO ASGMG AOS GCMS:

A Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia – ASGMG informa que nessa quinta, 19, às 07h, estará disponibilizando um ônibus que sairá da porta do quartel da GCM de Goiânia, para participarem da audiência pública que ocorrerá às 14h, em Brasília, para juntamente com a Associação Nacional de Altos Estudos em Guarda Municipal – ANAEGM, para discussão sobre a importância da inclusão das Guardas Municipais na reforma da previdência, garantindo assim nossa aposentadoria especial, contaremos com a presença de Senadores que apóiam nossa causa e lideranças políticas que lutam diariamente pelas Guardas Municipais.
Vale ressaltar que apenas os GCMs que estiverem de folga poderão participar.
Os interessados deverão encaminhar nome é número de documentação para o GCM L Santos (9 8203-4021)
GCM W. Moreira.
Presidente da ASGMG.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


PROGRAMA ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Lions Clube Goiânia Tocantins, setor Vila Maria Luiza, palestras preventivas com temáticas voltadas para a prevenção ao uso indevido de drogas, bullying e demais tipos de violência para os alunos do turno vespertino. Na primeira etapa foram atendidos 119 alunos da Educação Infantil com idade entre 03 e 05 anos e na segunda etapa 128 alunos do ciclo 1, turmas A, B e C.
Fotos: Anjos da Guarda.