quarta-feira, 4 de julho de 2018

AGENDA DO COMANDO:


O presidente da AGCMG Inspetor José Eulálio Vieira participou agora a pouco do café da manhã em comemoração aos 15 anos da Fundação Tiradentes.
E em seguida acompanha o prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado durante o sorteio de endereços das Unidades Habitacionais do Jardim do Cerrado 10. A solenidade acontece no Hall de Convivência do Paço Municipal.

COMDEC EM DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


REPRESENTANDO O COMANDO:


O comandante da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCM Júlio Simões e o GCM Tavares participaram do café da manhã em comemoração aos 15 anos da Fundação Tiradentes, onde representaram o presidente da AGCMG Inspetor José Eulálio Vieira.
Na ocasião confraternizaram com diversas autoridades militares e civis, como o secretário de Segurança Pública Irapuan Costa Júnior, entre outros.


GPEEC OFERECE CURSO DE DEC E TONFA:


GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DO DM:

DM.COM.BR
Corporação pede que a população denuncie em caso de movimentação estranha

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie, em 01/07/2018, composta pelos GCMs Adriano, Evanio Neves e Vale, em apoio ao serviço do Zoológico realizaram Isolamento e contenção de publico para o manejo de animais no interior do parque. Apoio realizado sem alterações.









GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


Veja matéria no link abaixo.
WWW4.GOIANIA.GO.GOV.BR
A Operação Férias da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia visa, principalmente,…

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, em 02/07/2018, VTR 4762 composta pelos GCMs Marcos Silva e Gomes Rocha, em patrulhamento pelo Parque Areião, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC). Onde um dos abordados foi constatado antecedentes criminais e alvará de soltura, sem mandado de prisão contra o mesmo, sendo liberado no local.


7ª UCR REALIZA DETENÇÃO POR DESACATO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), a equipe da VTR 5292, composta pelos GCMs Moreira e Alexandro em patrulhamento nas imediações do cemitério Parque, se deparou com dois individuos em atitude suspeita aparentemente fazendo uso de maconha. No momento da abordagem um dos individuo dispensou o entorpecente e resistiu à abordagem e desacatou, ameaçou a guarnição e se negou a se identificar, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado.
A equipe contou com apoio da VTR 188 GCMs Eliziario, Caetano e Mier.





GPA EM APOIO A ACIDENTE DE TRÂNSITO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 6532 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em deslocamento pelo Setor Balneário Meia Ponte, Av. Márcio da Silva, equipe se deparou com acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas com vítimas. A guarnição buscando preservar o local do acidente e garantindo a segurança dos envolvidos, foi acionado o resgate. Compareceu no local a UR 211 do Corpo de Bombeiros comandado pelo Cb Fernandes e a USA 04 do SAMU comandada pelo Dr. Carlos Eduardo, as vitimas foram atendidas e encaminhadas ao HUGOL.
Após todas às medidas cabíveis a equipe finalizou o apoio.