terça-feira, 20 de outubro de 2015

CORPORAÇÃO É REPRESENTADA EM EVENTO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Diretoria do Sistema de Defesa Social com o seu diretor, Anderson Sales, foi representada hoje (20), pela manhã, na Cidade Vera Cruz II, durante o lançamento do “II Quartel na Praça”.
Segundo as informações, a ideia é aproximar a comunidade local aos órgãos de segurança.
Para o diretor, “esta ação é muito proveitosa, pois prevê várias ações integradas envolvendo o Município de Goiânia e o Estado de Goiás”, disse Sales.

GUARDA MIRIM PARTICIPARÁ DE DESFILE

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do programa Guarda Mirim participou do ensaio para o desfile de 24 de Outubro, dia em comemoração ao Aniversário de Goiânia.

O comandante da GCM, Elton Magalhães, falou sobre a importância e significado da participação das crianças do programa, “estas criança irão apresentar no desfile, o resultado de um trabalho preventivo e em favor de nossa comunidade, parabéns a todos Guardas Mirins de Goiânia e pelo apoio da Semas”.

COMANDO DA GCM ACOMPANHA PREFEITO

A Prefeitura de Goiânia, através do prefeito Paulo Garcia, inaugurou o Parque Ambiental Macambira (PAM), unidade de conservação muito aguardada pela comunidade do Setor Faiçalville e região
A inauguração faz parte das comemorações pelo aniversário da Capital, que neste ano tem como tema “Goiânia 82 anos: o nosso futuro sustentável começa agora”.

O comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com inspetores e guardas civis e membros do administrativo da corporação prestigiaram o evento. “parabenizo o prefeito Paulo Garcia por esta importante inauguração em prol da sustentabilidade de Goiânia. Desde já quero deixar a nossa corporação à disposição para fazer a segurança dos frequentadores e moradores vizinhos ao local”, disse o comandante.

GCM E PROCON: parceria

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), prestou apoio ao Procon Municipal em atendimento à denúncia de um estabelecimento comercial na Avenida T-63..
Segundo informações, os fiscais realizaram uma apreensão de mais de mil garrafas de bebida com o prazo de validade vencida.

Os produtos apreendidos e os responsáveis pelo estabelecimento prestaram esclarecimentos para a autoridade policial do 8º DP.