sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

5ª UCR EM AÇÃO:






A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Equipe VTR 7112 composta pelos gcms Passos, Gama e Ariston realizaram o apoio na segurança do passeio ciclístico com as crianças do CEI Serafim Rodrigues, no Solange Parque 1.
Segundo o comandante da regional GCM Cleomar Alves “o passeio foi realizado nas ruas próximas do CEI e os profissionais da unidade escolar agradeceram ao apoio prestado”, disse.

GCM É DESTAQUE NO SITE DO JORNAL O HOJE:


GCM É DESTAQUE NO SITE DIÁRIO DE GOIÁS:


GCM É DESTAQUE NO JORNAL O HOJE:

GCM É DESTAQUE NO SITE DO JORNAL FOLHA Z:


GCM É DESTAQUE NA TVSD:


GCM PARTICIPA DE COLETIVA:






A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GCM Ramalho), participou agora pela manhã de uma coletiva de imprensa na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon) onde foi explanado aos veículos de comunicação mais detalhes da sobre o cumprimento de mandado de busca e apreensão de aproximadamente 17 toneladas de carne imprópria para o consumo que estava acondicionado fora dos padrões de higiene e temperatura.

GCM É DESTAQUE NA TV GOIÂNIA BAND:


AÇÃO CONJUNTA FECHA FRIGORÍFICO IRREGULAR: TBC NOTÍCIAS.


AÇÃO CONJUNTA FECHA FRIGORÍFICO IRREGULAR:


SERVIÇO SOCIAL DA GCM REALIZA VISITAS:


A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe do Serviço Social da DSTAS realizou visita domiciliar a Sra. Divina Pereira, viúva do Inspetor Antônio Pereira.
O objetivo da visita foi interagir com a família e prestar as orientações sociais sobre os direitos legais da família.

CGA FRUSTRA TRÁFICO ENTRE APROVADOS DO SISU NO PARQUE VACA BRAVA:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, equipe GPA/Bravo VTRs 4192 compotas pelos GCMs Aires, Mizael Júnior e Waldmar; 337 composta pelos GCMs Santos, Campos, Avelimar e Deoclécio; 4622 composta pelos GCMs Dário e Ataíde; 7393 composta pelos GCMs W. Dias e J. Amado; e VTRs 6342 e 4982 da 3ª UCR, reforçaram o patrulhamento no Parque Vaca Brava durante a comemoração aos aprovados pelo ENEM, após confirmação no resultado do Sistema de Seleção Unificada - SISU.
Durante o evento foram abordados três indivíduos, encontrado porção de substância entorpecente aparentemente sendo maconha e comprimidos de ecstasy, e R$ 360,00 em dinheiro trocado. Foram conduzidos a Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão - CGFPAC, autuado por tráfico de entorpecentes Art. 33.

A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e texto

AÇÃO CONJUNTA FECHA FRIGORÍFICO IRREGULAR:






A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon) cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (31), e apreendeu aproximadamente 17 toneladas de carne imprópria para o consumo, as quais estavam acondicionadas fora dos padrões de higiene e temperatura. A operação foi realizada em conjunto com a Agrodefesa, Superintendência de Polícia Técnico-Científica e a Guarda Civil Metropolitana, no Residencial Cidade Verde, em Goiânia.
Vale ressaltar que todos os vídeos serão disponibilizados após a coletiva, que acontecerá logo mais, às 9h, desta sexta-feira (01/02), na Decon.
Informações da Decon.