terça-feira, 29 de março de 2011

CÓDIGO DE ÉTICA


Seguindo o cronograma estipulado pelo comando da AGMGO, a comissão de Elaboração da Minuta do Código de Ética da corporação encerrou ontem, 28, os trabalhos de estudos técnicos, onde encaminhou ao comandante, João Augusto França Neto, a proposta finalizada.
Assim que recebeu o documento o presidente encaminhou-o ao Gabinete Civil do Paço Municipal, para ser apreciado e a partir daí ser transformado em proposta de Lei Municipal pelo Legislativo ou em Decreto do Executivo.

Parabéns à Comissão!

VAGA PARA MOTORISTA

Foto Ilustrativa

A Divisão de Seviços Auxiliares - D.S.A. comunica aos Guardas Municipais que possuam a Carteira Nacional de Habilitação - C.N.H., categoria 'D' ou 'E' que desejem fazer parte do quadro de motoristas, para dirigir o micro-ônibus da corporação, em horário operacional alternado diurno (12X36), entrar em contato com o chefe da divisão, Inspetor Silva, pelo telefone: (62) 3524 2461.

CARDÁPIO DO DIA

Imagem Ilustrativa

A partir de hoje, 29, este blog divulgará diariamente(de segunda à sexta), o Cardápio do Dia servido pela cozinha da corporação.

Prato feito do dia:
  • Arroz com Cenoura;
  • Feijão (marrom);
  • Carne Suína (frita);
  • Mandioca (cozida); e
  • Alface com tomate.
Fonte: GMF Rosa Ângela / GM Hércules.

CURSO DESENHO E OBSERVAÇÃO


Aviso aos Guardas Municipais e familiares!
Estão abertas a partir de hoje, as matrículas para o curso Desenho de Observação promovido pela Escola de Artes Visuais, unidade da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira - Agepel.
O curso tem público-alvo a partir de 16 anos e os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril, na sede da Escola (Rua 4, nº 515 - Edifício Parthenon Center - sobreloja - entrada pela Rua 7).
As aulas terão início no dia 6 abril, e serão ministradas às quartas-feiras, das 14 às 17 horas.
Mais informações: (62) 3201-4682 e e-mail:
escoladeartesvisuais.agepel@gmail.com.

PAGAMENTO SALARIAL


A Divisão de Administração Financeira e Contábil, da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO informa que o pagamento do salário do mês de Março estará disponibilizado aos servidores da corporação, a partir da 00h00min, de quinta-feira (31).