terça-feira, 30 de janeiro de 2018

2° UCR REALIZA VISITA COMUNITÁRIA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 187, composta pelos GCMs Fernando Cesar e Celes, sob o comando do Inspetor Jucelino Fernandes, realizou visita comunitária no CMEI Dep. Solon Batista Amaral, no Parque das Laranjeiras.

2° UCR EM AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 187, composta pelos GCMs Fernando Cesar e Celes, realizou a segurança de alunos e funcionários da E. M. Amélia Fernandes Martins, no Parque Acalanto, foi feito o acompanhamento da entrada dos alunos as 7h h e saída as 11:20 h, durante as duas ações ocorreu sem alteração.

GCMs DURANTE O CURSO DE QUALIFICAÇÃO DO M+S:


Está acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante toda esta semana, o curso “Treinamento do Papel e Manejo do Atendimento à Mulher em Situação de Violência”.
Onde guardas civis que compõem a equipe do Programa Mulher+Segura (M+S) serão capacitados para a atuação na cidade de Goiânia.

AGENDA DO COMANDO:


O comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Inspetor José Eulálio Vieira participou de um café da manhã oferecido pela Instituição da Faculdade da Polícia Militar (FPM) ao Comte da corporação e ao subcomandante Insp Gilásio Athaíde e aos assessores GCM Valdsom Batista e Flávio Cardoso.
Na ocasião foi apresentado um vídeo de promoção institucional da Faculdade da Polícia Militar onde foi manifestado a intensão de firmar parcerias com as GCMs do Estado para turmas de Tecnólogo em Segurança Pública e pós graduação em Segurança Pública.

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E DE ACOMPANHAMENTO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) VTRs 4762 e 4622, no Parque Vaca Brava em apoio à calourada da UFG 2018, após o resultado do SISU, fazendo o acompanhamento aos participantes do trote universitário visando evitar qualquer incidente.

G+S EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Goiânia+Segura (G+S), conseguiu deter um homem e duas armas de fogo em um posto de gasolina.
De acordo com as informações uma equipe do Programa Goiânia+Segura em patrulhamento preventivo pela região da linha do Eixo Anhanguera, quando avistou um homem com uma arma de fogo caminhando em direção a um grupo de pessoas em um posto de gasolina.
De imediato os guardas civis desembarcaram da viatura e...
Ver mais