segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PREFEITO ASSINA ENQUADRAMENTO


A Prefeitura Municipal de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep),  em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia), comemorou na manhã de hoje, 18, o Dia do Funcionário Público com solenidade de entrega do “Prêmio Funcionário Padrão”. O evento aconteceu no clube do Sindigoiânia,  no Parque Amazônia, com a participação de secretários municipais e representantes do legislativo goianiense.
A entrega do prêmio foi feita pelo prefeito Paulo Garcia, que ressaltou a importância de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos servidores públicos. “O Prêmio Funcionário Padrão é fundamental pois valorizar o trabalho exercido pelo servidor em prol da administração municipal', afirmou.
Durante a comemoração Paulo Garcia assinou o decreto que enquadra a Guarda Civil Metropolitana ao Plano de Cargos e Salários, aprovado em novembro de 2013 pela Câmara Municipal de Goiânia. O prefeito ressaltou que a medida fortalecerá a categoria que auxília a segurança pública do Estado e executa um ótimo trabalho em nosso município.
Funcionário Padrão
Para participar da premiação o servidor público deve ser titular de cargo efetivo e estável, com dois anos de efetivo exercício na função.  O primeiro, o segundo e o terceiro classificados no concurso deste ano receberão gratificação, a partir do mês de novembro, nos percentuais de 20%, 15% e 10% respectivamente. A gratificação tem caráter contributivo e passa a integrar a remuneração de contribuição para o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município.

Ganhadores do Prêmio Funcionário Padrão 2014:

1º Lugar: Wilson José da Silva

2º Lugar: Cícera Ribeiro da Silva

3º Lugar: José Simões Sales
Por Emelline Diniz, da Diretoria de Jornalismo - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

GCM NO "BALANÇO GERAL"

18/10/14

GCM NO CHUMBO NELES

17/10/14