segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

2ª UCR EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da Vtr 090, da 2ª UCR, e dos gcms do Cais Amendoeiras que encontrou no estacionamento do cais um veículo Montana, cor prata, placa JHV 9885, em situação de caráter geral.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) para providências cabíveis.

GCM NA "RECORD"

05/12/15

PARABÉNS AOS GCMs

O comandante recebeu a seguinte mensagem da equipe de ciclistas: “Bom dia comandante Elton Ribeiro Magalhães, quero em nome de todos os ciclistas que estiveram ontem no Pedal Solidário, na Praça Tamandaré, agradecer o senhor por ter nos cedido as viaturas para nos acompanhar e nos dar mais segurança.  É o que estamos precisando diante de tanta violência nas ruas. Parabéns ao senhor pela iniciativa e a toda equipe. Que Deus os abençoe grandemente”.

ROMU e 2ª UCR EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da Vtr 090, da 2ª UCR (Gcms Maia Jr, Nilton Paulo e Diego Campos), por volta das 17h, foi acionada via Central de Comunicação Operacional (CCO) solicitando apoio às Rondas Ostensivas Municipais (Romu - vtr 089), na Rua 219 esq. c/ 243 St. Universitário, devido uma camioneta S-10, cor Preta, placa MWG-9900 / Goiânia, onde se tratava de caráter geral.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) para providências cabíveis.

AGENDA DO COMANDO

O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa nesta manhã do lançamento da Campanha Boas Festas e Saque Seguro dos órgãos Asban, SSP e GCM.

Às 11h20min, concede entrevista ao vivo à Rádio Universitária – 870 AM, www.radio.ufg.br , Programa Frequência Aberta, sobre as ações da GCM na Operação Natal.

AÇÃO DA CGA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Parque Flamboyant realizou segurança às pessoas que participaram de um evento no dia 6 (domingo).

COMUNICADO DA PREFEITURA


DOAÇÃO DE SANGUE

A garotinha Ketlin Priscila Rodrigues Marques, de 5 anos, tem leucemia e está precisando urgentemente de sangue do tipo O – (negativo), para dar continuidade à quimioterapia. 
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do Hospital Araújo Jorge, setor Universitário (3243 7000).

GCM NO RONDA POLICIAL

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) convida a todos os inspetores e guardas civis a assistir o Programa Ronda Policial, na Rádio Clube FM – 102,9 (www.clubegoiania.fm), de segunda-feira à sexta-feira, das 6h às 7h.
Durante o programa são repassadas as ocorrências diárias, as operações e ações diárias dos membros e das equipes da corporação.

Prestigiem o programa e participem!