terça-feira, 19 de maio de 2015

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA ORONDINA FRANCISCA DA SILVA, MÃE DO GCM SINVALDO (DSA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE SEIS (06) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao Honcord – Rua T- 35, 1941 Qd 97 - St. Bueno, Goiânia – GO (entre T9 e T10). tel. 3239 6643.

DOAÇÃO DE SANGUE


O senhor Kleiber Sebastião Nunes Aragão, primo do GCM Antônio Joaquim (7ª UCR), está precisando urgente de trinta (30) doadores de sangue.
Do tipo: qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hemocentro –  setor Coimbra.
Mais informações: 3524 3209 (7ª UCR)

AÇÃO DO GPC


A equipe GPC em patrulhamento nesta segunda-feira (18), no setor Perim, visualizou um indivíduo em atitude suspeita onde procedeu à abordagem. O mesmo foi identificando como Maykon Sulivan Silva de Moraes, detento monitorado por tornozeleira (foto), onde o mesmo já havia dezenas de transgressões e estava com a tornozeleira descarregada.
A equipe encaminhou o mesmo para a Casa do Albergado.

VISITA À 7ª UCR:


Ontem (18), o comandante e subcomandante da GCM visitaram o Posto de Comando da 7ª Regional. O objetivo da visita foi avaliar a possibilidade de mudança do 'pc' para um outro local com maior visibilidade e com melhores condições de trabalho.

AÇÃO EQUIPE PARQUE MUTIRAMA


No dia 17 (domingo), por volta das 17h, a equipe composta pelos gcms Brito, Rener, Cléber Rafael, Alaíne, da Silva e Lino, foi acionada pelos funcionários do Parque Mutirama, onde foi informado sobre uma briga próximo ao túnel da Avenida Araguaia.
A equipe se deslocou até o local onde ficou constado um roubo seguido de agressão. A vítima, Fernando Barbosa de Lima, foi ferido na cabeça com um tijolo quando tentava impedir que duas senhoras fossem assaltadas pelo morador de rua, Cláudio Pereira de Jesus.
A equipe acionou o Samu que conduziu a vítima ao Cais do Novo Mundo para fazer uma sutura, e posteriormente,i encaminhá-lo ao 1° DP para depor. O acusado foi levado e entregue a autoridade policial, que lavrou o T.C.O. por lesão corporal. A equipe contou com o apoio do GPC e da 2 ° Regional.

AÇÃO CONJUNTA: CIAE, CCO e GPA


No último domingo (17), por volta das 18h, a equipe Bravo GPA (GCMs Andrade, Zanata, Misael, Dario), conseguiu localizar um veículo com registro de roubo no Jardim Novo Mundo, na Rua Ponta Grossa, na Praça Pindorama, com o apoio do CIAE e CCO.
Logo em seguida contactou o proprietário e fez a devolução do carro, para que o mesmo tomasse as medidas cabíveis.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA TEREZINHA RODRIGUES AFONSO, TIA DO GCM ANDREONE (DGA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DOIS (02) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO 

Doadores dirigir-se ao Honcord – R. T. 35,  1941 Qd 97 - St. Bueno, Goiânia – GO (entre T9 e T10)