quinta-feira, 13 de março de 2014

GCM NA 9ª FRENTE DE TRABALHO


A Guarda Civil Metropolitana participa de mais uma Frente se Trabalho Ampliada, da prefeitura de Goiânia. Desta vez os trabalhos estão sendo realizados no Setor Jardim América, sob o comando dos Inspetores Sardinha e Moreira, da 3ª Unidade de Comando de Regional (UCR).
Ao todo são 108 gcms empregados no serviço, utilizando 20 vtrs (carros, motos e micro-ônibus) com a missão de promover o patrulhamento comunitário, segurança dos fiscais nas abordagens e  segurança dos servidores do município em geral que participam da Operação.


Fotos: GCM Isaildo Santos

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM e secretário interino da SEMDEF, Elton Magalhães, participou, hoje (13), pela manhã, da abertura dos trabalho da 9ª  Frente de Trabalho Ampliada, que acontece no Setor Jardim América. Às 10 horas recebeu em seu gabinete a visita do representante da Epharma, empresa que representa mais de 18 mil laboratórios farmacêuticos no Brasil e tem convênio com 260 farmácias. Na ocasião foi discutido convênio para os GCMs em descontos de 10% até 60% em medicamentos.