quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEFESA SOCIAL E SEDETEC EM REUNIÃO




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do diretor de Defesa Social, GCM Welington Paranhos e o gerente de Articulação e Integração, GCM Rosimar Mendonça, receberam ontem, 08, a equipe da SEDETC composta  pelos analistas tecnológicos  Sergio Kafuri,  kenia Firmino e Vagner Hiram para apresentação do observatório da Guarda Civil Metropolitana. Na ocasião foi solicitado melhorias no  sistema de informática da GCM, de uma forma que ocorra uma integração nas informações entre diversos órgãos da Prefeitura com o intuito de levar uma informação mais segura ao gabinete do Prefeito.

AGCMG REALIZA REUNIÃO



O presidente comandante da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Inspetor José Eulálio, juntamento com o Comandante Operacional, Isp Emivaldo, o Gerente de Planejamento, Insp Romão e o GCM Vinicius, fiseram uma visita técnica nas Secretarias Municipais de Educação e Saúde. Na ocasião foi apresemtado o projeto de vídeo monitoramento, através do sistema de camêras para as unidades escolares e de saúde. Na ocasião estavam presentes a Superintendente administrativa e financeira da Secreraria de  Educação, Maria Aparecida Barbosa e o Superintendente de administração, Vilmar de Faria e o Diretor administrativo e financeiro, Luiz Teofílo, da Secretaria de Saúde.

AGCMG RELALIZA FORMATURA GERAL



Aconteceu nesta quinta-feira (09), na base da Guarda Civil Metropolitana (GCM), uma formatura geral com todos os GCMs que possuem porte da arma. Durante a formatura o Comandante da AGCMG, Insp José Eulálio,  falou sobre o uso de arma fora do horário de serviço e aprenstou aos GCMs presentes os integrantes da Gerência de pesquisas, estudo, ensino e capacitação - GEEPEC.



ASSESSORIA DE POLITICAS SOBRE DROGAS REALIZA REUNIÃO



A Guarda Civil Metropolitana , através da Assessoria de Políticas sobre Drogas, visando a humanização do serviço público e o compromisso com a sociedade, realizou uma reunião na manhã de ontem, 08,  com a presença do comandante da AGCM, José Eulálio, a assessora de Políticas sobre Drogas, GCM Yana e  representantes de diversos órgãos Estaduais e Municipais. Na ocasião  foi apresentado a minuta do Regimento Interno e a minuta da resolução sobre os requisitos para o atestado de funcionamento das Comunidades Terapêuticas.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR, PASCHOAL BRUNO NETO,  TIO DO GCM CABRAL (CORPO DA GUARDA) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 03 DOADORES DE SANGUE. TIPO: QUALQUER TIPO.
                          
Doadores dirigir-se ao INGOH,  Av. 87 SETOR SUL