quarta-feira, 29 de maio de 2019

GYN+SEG RECAPTURA FORAGIDO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Goiânia+Segura VTR 5332,composta pelos GCMs Rodrigues ll e Adilson se deparou com indivíduo em suspeição e procedeu abordagem, devido a divergência entre o nome fornecido pelo abordado, que porta tornozeleira eletrônica a equipe realizou a condução para a DECAP, onde foi averiguado que o abordado havia repassado o nome de seu irmão, diante dos fato o mesmo ficou detido, pois se tratava de um foragido do semi aberto e ficou detido na DECAP.

2ª UCR PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 2ª Unidade De Comando Regional – UCR, o inspetor Emivaldo e inspetor Gomes, participaram de uma reunião na Escola Municipal José Alves Vila Nova, com a diretora Maria dos Reis, vereador Carlin Café, major Ismael da PM, capitão Manzatto da PM, diretora da escola Maria Araujo Edna, diretora do CMEI Jardim Mariliza Patrícia, diretora do CMEI Santa Monica Alessandra, diretora do CMEI Atheneu Dom Bosco Lívia, durante a reunião foi discutido as ações para o melhoramento da segurança das unidades da educação municipal.

GPEEC REALIZA CURSO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerencia de Pesquisa Estudo Ensino e Capacitação – GPEEC, realizou um curso de manuseio e aprimoramento em armamento e tiro voltado para os inspetores.

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do gerente de articulação e integração de ações de segurança e defesa GCM Pires e o GCM Palmeron, estiveram reunido no auditório da secretária de segurança pública, com os representantes dos CONSEGs, onde irão acontecer as primeiras ações do Plano Nacional De Segurança Pública, coordenadas pelo Coronel Airon.

GCM NA ESTAÇÃO:



O comandante interino da 1ª UCR, GCM Sandro Castro, e os GCMs Éder Paixão e Tavares, se reuniu nesta terça-feira (28), com administrador da Estação Digital, Moacir Brito, para firmar uma parceria para o bom andamento dos trabalhos no local.


Ainda foram tratados também assuntos como: o espaço físico, o cabeamento de internet, acessos liberados aos guardas no prédio, entre outros.

3ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, realizou patrulhamento e PB, na Escola Municipal Jesuína de Abreu, no durante o período de intervalo dos alunos, permanência da guarnição não houve nenhuma ocorrência.

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, que na ocasião representou o comandante da GCM, e do secretário do conselho municipal de políticas sobre drogas - COMAD GCM Calébrio Morais, estiveram reunidos com os conselheiros do COMAD, na sede do Conselho Regional de Farmácia – CRF, com a seguinte pauta discussão da minuta de Lei COMPOD.

BALANÇO DA VACINAÇÃO:




O chefe da DSTAS, GCM Patrício dos Anjos, informa o balanço final da Campanha da Vacinação que ocorreu nos dias 27 e 28 deste mês, na base da Gerência de Ensino da corporação.
Segundo ele, “durante dois dias vacinamos 230 pessoas, que contou com o apoio da equipe da divisão e seus profissionais, também quero agradecer ao comandante Inspetor José Eulálio pelo apoio à ação e aos membros da Secretaria Municipal de Saúde, pela disponibilidade das doses”, disse.