segunda-feira, 2 de maio de 2016

FESTEJOS DA GCM: premiação do Futebol Society.











Durante as comemorações do 28° Aniversário da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi realizado o 1º Campeonato de Futebol Society da GCM, no Sindiclube Buritis, do Sindigoiânia.
Ao todo foram doze equipe inscritas (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 7ª UCRs, Ambiental, NAF, ROE, ROMU, BANDA e Administrativo).
Fotos da premiação: GCM Cecílio Alves.


FESTEJOS DA GCM: Futebol Society.
















Durante as comemorações do 28° Aniversário da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi realizado o 1º Campeonato de Futebol Society da GCM, no Sindiclube Buritis, do Sindigoiânia.
Ao todo foram doze equipe inscritas (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 7ª UCRs, Ambiental, NAF, ROE, ROMU, BANDA e Administrativo), ficando para decidir a semi-final e final as seguintes equipes:
 - 2ª X 5ª disputaram o terceiro lugar e com o placar final de 3 X 1, a 2ª ficou com esta premiação.
- Ambiental X Administrativo fizeram a final, onde a equipe da Ambiental foi a vitoriosa, 6 X 0.

Fotos: GCM Cecílio Alves.

SESSÃO ESPECIAL:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) convida a todos e todas a participarem da Sessão Especial em homenagem ao 28º aniversário da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que acontecerá no dia 9 de maio (segunda-feira), às 19h30, na Câmara Municipal de Goiânia. Esta homenagem é de propositura do presidente da Casa, Vereador Anselmo Pereira.

GCM E A TOCHA OLÍMPICA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Diretoria Operacional divulga o planejamento para passagem da Tocha Olímpica pela capital no dia 05/05 (quinta-feira).
De acordo com o comandante operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves, “são 52 gcms na largada Câmara Municipal; 28 gcms no Parque Mutirama no período diurno; 28 gcms fazendo a segurança do comboio no período noturno;
37 gcms no apoio à Secretaria de Fiscalização; 02 ônibus no monitoramento eletrônico/câmeras; 78 gcms no encerramento na Praça Cívica; 50 gcms no apoio à SMT; 26 gcms nos cinco pontos de coletas; em todos os pontos de celebração shows cobertos; todos os inspetores escalados; todos os coordenadores, chefes e outros escalados; são 169 gcms no período diurno, 133 noturnos e 60 diuturnamente; totalizando 371 integrantes da GCM empenhados na ação".

GGIM EM AÇÃO:













A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Diretoria de Defesa Social promoveu a reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que desta vez aconteceu no Paço Municipal.

Participaram da reunião membros da PRF, do Exército, da PM, da Defesa Civil, da Agehab, da PC, da Educação, da Saúde, entre outros.

GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa VTR 091, composta pelos GCMs Gomes Braga, Marcos Silva, Castilho e Palmeron em patrulhamento pelo setor Campinas foram informados por um cidadão, que dois indivíduos entraram em sua residência, de imediato a equipe efetuou o patrulhamento nas imediações de sua residência logrando êxito em localizá-los, diante dos fatos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para medidas legais cabíveis onde foi lavrado em desfavor dos mesmos o Auto de Prisão de flagrante pelo Art. 155 c/ 14 do CP.


FESTEJOS DA GCM: Guarda Mirim.




Durante as comemorações do 28° Aniversário da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi realizada a 1ª Mini Maratona da GCM, no Parque Areião.
Alunos do programa Guarda Mirim participaram do evento, além dos Bombeiros Mirins e seus inspetores mirins.

Para o coordenador do programa, GCM Eder Fernandes, “agradecemos o apoio de todos colaboradores na realização desse evento, pois são eventos deste porte que enriquecem e socializam as nossas crianças”, disse.

3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 087 composta pelos GCMs: Silvano, Willismar e Celso Ricardo, recuperaram um veículo roubado, o qual foi entregue ao proprietário e orientado a ir à Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) para providências cabíveis.

1ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1°Unidade de Comando Regional (UCR), participou do movimento da Central Única do Trabalhador (CUT) que aconteceu na Praça do Trabalhador, em comemoração ao dia do trabalhador.