segunda-feira, 22 de abril de 2013

SEMDEF DEFINE AÇÕES PRIORITÁRIAS

Reunião com assessores da  SEMDEF e AGMGO

Em reunião com equipe de assessores da Secretaria de Defesa Social e Guarda Municipal, a secretária Adriana Accorsi definiu ações prioritárias para execução imediata. 
Formação continuada da Guarda Municipal, Mulheres e Violência, Crack é possível vencer, Goiânia Mais Segura e monitoramento eletrônico serão as ações para serem colocadas em prática ainda nesse semestre. Os assessores devem apresentar nos próximos dias projetos estabelecendo como, quando e onde serão efetivados. Segundo a secretária Adriana Accorsi, tais prioridades devem nortear o trabalho da Semdef e da Guarda Municipal nos próximos meses. As ações estão previstas no Plano de Segurança Pública e visam colaborar na prevenção à violência através do trabalho da Guarda Municipal nos vários espaços, seja nos Cais, parques, ou escolas

Informações extraidas do blog da SEMDEF

ANTECIPAÇÃO DE CURSO

Ilustração

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (CEFEA) informa que o curso "Crack é Possível Vencer",  com início das aulas previsto para o dia 29/04/13, na Escola de Governo (na Rua C-135 esquina com C-149 - Setor Jardim América, Goiânia) foi antecipado para 26/04/13, conforme informação do coordenador do curso Capitão Leão.
Mais informações, ligar no CEFEA: 62 3524 1759.


ANIVERSARIANTES DO DIA


Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversario, sucesso e felicidades!

22-ADRIANO ALV ES LOPES-2ª UCR
22-ANTÔNIO MESSIAS VIEIRA-1ª UCR
22-BRUNO R. PACHECO DE QUEIROZ-DGA
22-LUIZ JOSE DE BASTOS-7ª UCR
22-VALDIR JOSE RODRIGUES-DGA
22-WALKER DIAS SEVERINO-2ª UCR