quinta-feira, 30 de junho de 2016

GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


ENTREGA DE ARMAMENTO E EQUIPAMENTO:

O presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) convida a todos e a todas para o momento histórico em nossa corporação, a entrega do Armamento e Equipamentos aos gcms.

Local: Paço Municipal – 6º andar.
Data: 1º de julho – sexta-feira.
Horário: 11h30


Elton Ribeiro de Magalhães – presidente da Guarda Civil Metropolitana.






GCM E SEMAS PARCERIAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Assessoria de Políticas Sobre Drogas, na última terça-feira, 28, esteve reunida juntamente Diretoria de Defesa Social, Gerência de Formação e Pesquisas da GCM, Equipe de Abordagem Social, Complexo 24 Horas e o Centro Pop Rua da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
De acordo com a assessora Izabela Barboza “para planejar uma formação conjunta para os profissionais dessas unidades e o efetivo da GCM que atuam junto Programa Crack é Possível Vencer.” Ainda de acordo com a assessora ficou combinado que no dia 09 de agosto o grupo vai se reunir para decidir sobre a data de início do curso.

Esta formação é uma demanda deliberada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para integrar os serviços dos eixos do Programa Crack é Possível Vencer.



GCMs QUE NÃO REALIZARAM O RECADASTRAMENTO:

Atualização.

3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3° Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 087 composta pelos GCM's Edimario, Abreu, Félix e Cledson  em patrulhamento na Avenida Juazeiro do Norte, Setor Parque Amazônia realizou abordagem à dois indivíduos em atitude suspeita ao verificar os antecedentes dos mesmos, um dos abordados constava dois mandados em aberto artigo 121 Homicídio qualificado cometidos no Estado do Pará, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe e posteriormente conduzido a Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), ficando a disposição da justiça.