quarta-feira, 12 de setembro de 2018

COMDEC E CODEC: PARCERIAS






Hoje, 12, pela manhã o coordenador da Defesa Civil Municipal (COMDEC), GCM Francisco Vieira e os Agentes de Proteção e Defesa Civil, receberam em sua base o Ten. Moura, o Sgt. Luciano e o Cb. Aistein do Comando de Operações de Defesa Civil (CODEC) estiveram reunidos para planar ações conjuntas entre ambas as instituições de resposta a potenciais desastres envolvendo chuvas. 

BANDA EM AÇÃO:


A Banda de Música da GCM se apresentou durante a visita do prefeito Iris Rezende, à Escola Municipal Jardim Atlântico onde também foi completamente reformada, e em seguida o prefeito seguiu em comitiva até o Parque Cascavel, onde o mesmo recebe uma obra de drenagem.










7ª UCR PARTICIPA REPRESENTA COMANDO:






Na manhã desta quarta-feira, 12, a comandante interina da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCM Elcivane, representou o comando da AGCMG durante a inauguração do novo sistema de alarme do Centro de Saúde Antônio Carlos Pires.
Na ocasião foi oferecido um café da manhã para a comunidade local e para demais autoridades como a equipe da VTR 287 que acompanhou a comte, o GCM J.J., VTR 188 GCM Marcelo e GCM Ediel, o presidente do 56º Conseg, Pastor Roberto Santos, o vice-presidente GCM Marcelo Silva, a diretora administrativa Sra. Célia, o diretor do Centro de Saúde, Sr. Eder, a diretora administrativa do Distrito Norte, Sra. Regina, a diretora da E. M. Dalka, o Tenente Flávio e o presidente da associação Sr. Reinaldo.

COMANDO ACOMPANHA O PREFEITO:







Ainda nesta manhã de quarta-feira, 12, o presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, em creche do Parque Amazônia, em visita à Escola Municipal Jesuína de Abreu onde toda a unidade está sendo completamente reformada pelo projeto "Escola Viva", outra escola visitada, desta vez a João Paulo I, onde ganhará uma praça poliesportiva e onde também as crianças fizeram uma recepção calorosa ao prefeito.

AGENDA DO COMANDO:





O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, no Lançamento da Linha de Ônibus 931, na Praça do Berimbau, no Jardim Guanabara.
Às 9h, a comandante interina da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) GCM Elcivane participa da solenidade em agradecimento ao trabalho da GCM no Posto de Saúde Antônio Carlos Pires, no Setor Orlando de Morais.