quarta-feira, 3 de julho de 2019

CGA EM AÇÃO ARQUE CASCAVEL:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs D. Fernando e Moraes, em patrulhamento no Parque Cascavel realizou a abordagem a um indivíduo em suspensão. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sem mandado de prisão foi liberados no local.

4ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6812 compostas pelos GCMs Fernando Guimarães, Itamar Muniz e Antonio Alberto se deparou com uma jovem no Setor Moinho dos Ventos, a mesma estava perdida e apresentava problemas mentais. A equipe de pronto acolheu a jovem e a levou ao Pronto Socorro Wassily Chuc, onde a mesma foi recebida pela equipe médica, e ficou no local tratamento.

CGA EM AÇÃO PARQUE VACA BRAVA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs D. Fernando e Moraes, em patrulhamento no Parque Vaca Brava realizou a abordagem a dois indivíduos em suspensão. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando algumas passagens, sem mandado de prisão foram liberados no local.

COMANDANTE PARTICIPA DE REUNIÃO DO GGIM:


O presidente comandante da AGCM Inspetor José Eulálio Vieira esteve reunido com membros do Gabinete de Gestão Integrada do Município – GGIM, para tratar sobre as montagens das bancas da Feira Hippie de Goiânia.

CGA REFORÇA A SEGURANÇA NO PARQUE MUTIRAMA:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, reforçou a segurança no segundo dia de funcionamento do Parque Mutirama, devido o grande público, a guarnição fez a segurança externa e interna no parque.

1ª UCR APREENDE LINHAS CORTANTES:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6692, após receber denuncia via telefone 153 ao chegar ao local se deparou com diversos indivíduos com linhas cortantes, que ao avistarem as equipes evadiram do local deixando todo o material para trás.
Apoio do posto avançado de campinas da Casa de Acolhida.

CGA EM AÇÃO PARQUE ZOOLÓGICO:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie VTR 4762, composta pelos GCMs Franck e Venâncio, reforçaram a segurança no Parque Zoológico devido a grande público que buscou o local neste fim de semana que antecedeu o início do período de férias, juntamente com os GCMs Vale e Márcio Lobo, lotados no referido parque.