quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

REPRESENTANDO O COMANDO:


O subcomandante Inspetor Gilásio Athaíde fez uma visita de cortesia e a apresentação do comando da AGCMG ao novo Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Odair José Soares, na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSPGO).


Acompanharam o comando o diretor operacional, GCM Wellington Paranhos, o gerente do Centro de Formação (GPEEC), GCM Danilo César, o comte. da ROMU, GCM Aguimar Andrade, e o chefe do NIARME, GCM Flávio Cardoso.

1ª UCR PRESTIGIA EVENTO:






O comandante da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) GCM Júlio Simões, acompanhado pelos GCMs Lagares, Albanus e Tavares (VTR 6232) prestigiou o lançamento do novo espaço da Casa de Acolhida Cidadã 2, no Setor Universitário, que fará parte desta regional.
Na ocasião acompanharam o comandante o assessor de Política sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, além do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado e autoridades municipais.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:






O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, e demais autoridades municipais na manhã desta quinta-feira, 17, durante o lançamento do novo espaço da Casa de Acolhida Cidadã 2, no Setor Universitário, terá capacidade para abrigar até 60 pessoas.


Na ocasião acompanharam o comandante o assessor de Política sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, o comte da 1ª UCR, GCM Júlio Simões e os GCMs Lagares e Tavares.

RELATÓRIO PARCIAL DE AÇÕES DA GCM:


PREFEITURA DE GOIÂNIA
AGÊNCIA DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA
DIRETORIA DO SISTEMA DE DEFESA SOCIAL
GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE AÇÕES DE SEGURANÇA E DEFESA
OBSERVATÓRIO DE VIOLÊNCIA E SEGURANÇA
RELATÓRIO PARCIAL: JANEIRO/2019 1ª QUINZENA

RELATÓRIO DE INFORMAÇÕES Nº 05/2019 – AGCMG
ELABORAÇÃO: GCM Elisandro Gonçalves Da Silva (Matrícula 796476-01)
FONTE: Ocorrências registradas no SIIAGG. Informações coletadas: 16/01/2019
CRITÉRIOS E METODOLOGIAS: Disponíveis no Manual nº 02/2018 do Observatório/AGCMG



M+S NA CBN ANHANGUERA:



A Guarda Civil Metropolitana lançou um programa para prevenir a violência contra a mulher.
Participaram o coordenador do Programa Mulher+Segura (M+S), GCM Flávio Costa e a chefe de equipe GCM Flávia Modesto.
Assistam a entrevista através do link:
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=56441817

DOAÇÃO DE SANGUE:


A senhora Dinair Ferreira Sobrinho, tia do GCM L.Santos (GPEEC) está precisando de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores devem ir até o Banco de Sangue do INGOH, Rua 87 Setor Sul nº 598, de segunda a sexta das 07:00 às 18:30 e aos sábados das 08:00 às 12:00.

REGISTRO DA ENTREVISTA NA CBN:



A GCM Sueny do Programa Mulher+Segura (M+S) registrou a entrevista sos componentes do programa que aconteceu estúdio da Rádio CBN Anhanguera – Programa Tarde CBN, com os jornalistas e apresentadores Bárbara Falcão e José Bonfim, para falar das ações do programa e sobre a violência contra a mulher de modo geral na capital.

ARTICULAÇÃO EM AÇÃO:


O gerente de Articulação e Integração GCM José Pires fez uma visita de cortesia na manhã desta quarta-feira, 16, ao comando da 1a UCR.
Segundo o gerente, "foi uma reunião muito produtiva onde fomos recebidos pelo comandante GCM Júlio Simões e seus auxiliares administrativos onde o objetivo foi colocar esta gerência à disposição da UCR para as reivindicações e necessidades plausíveis", disse.