segunda-feira, 26 de agosto de 2013

INSCRIÇÕES SENASP


As inscrições para o ciclo 29 dos cursos EAD Senasp estarão abertas até dia 29/08 ou até o limite de 200.000 vagas.
Alunos novos (não cadastrados) podem se inscrever em um curso e o aluno já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá solicitar inscrição em até dois cursos.
Para fazer sua inscrição, acesse http://ead.senasp.gov.br/ e clique em "Acesso a Ficha de Inscrição".
Mais informações: 62 3201 6099.

INSCRIÇÕES PARA PALESTRANTES

AÇÕES DA DGA

Por volta das 11h, da última sexta-feira (23), a equipe de monitoramento da Divisão de Guarda Ambiental - DGA e Zoológico foram acionados por uma mulher, que informou sobre um cidadão que havia pegado nas suas partes intimas. Diante das informações os GCMS conseguiram localizar o suspeito, que foi identificado como: Eduardo Bispo de Souza, 42 anos, com várias passagens na justiça. O cidadão e  vítima foram conduzidos ate o 1° DP , onde foi feito um TCO n°222/2013,  artigo 233, ato obsceno.

Uniforme encontrado no Parque Flamboyant

Por volta de 8h, de hoje (26), a equipe de GCMs do parque Flamboyant (Joaquim e Fonseca), em ronda de rotina visualizaram dois alunos com uniforme do colégio militar entrando na mata. Ao tentarem abordar o casal, eles evadiram do local e deixaram para traz o uniforme escolar, que foi entregue no Colégio Hugo de Carvalho Ramos, ao major Ubiratan, para as medidas cabíveis.

Esgoto despejado no lago do Parque Cascavel

Às 11h20min, de hoje, em patrulhamento de rotina no Parque Cascavel, a equipe de monitoramento de motos da DGA (Vieira e Ilgon Pires) constatou um vazamento de esgoto no interior do parque caindo no lago. Em seguida, a equipe comunicou o fato AMMA e a SANEAGO, protocolo n° 62427122013, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


PROGRAMA 'ANJOS DA GUARDA'



No dia 23 (sexta-feira) membros da Semdef reuniram-se com objetivo de sanar as dúvidas sobre o Programa "Anjos da Guarda", segundo informações da secretaria, este é um programa preventivo que irá atuar nas escolas públicas e privadas junto aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.
O programa prevê quatro encontros anuais com cada escola agendada e deverá trabalhar, por meio de oficinas, brincadeiras e palestras, temas como qualidade de vida, família e prevenção às drogas com as crianças, educadores e família. Guardas Civis Metropolitanos de Goiânia e técnicos da Semdef irão formar as equipes de multiplicadores para atuar em parcerias.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA SEBASTIANA GISLENE DE BARROS ABREU, TIA DO GCM ABREU (NAF), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao IHG – Av. Ismerino Soares de Carvalho – Setor Aeroporto

DOAÇÃO DE SANGUE



A SENHORA SEBASTIANA GISLENE DE BARROS ABREU, TIA DO GCM CABRAL (NAF), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao IHG – Av. Ismerino Soares de Carvalho – Setor Aeroporto