quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ADOLESCENTE DESAPARECIDO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recebeu agora a pouco uma solicitação do Agente de Polícia, Nilton César (DPCA), para divulgarmos a foto do adolescente, Wislley Silva, 17, que está desaparecido desde o último domingo (15).

Segundo informações da família ele tem o costume de andar em praças públicas, principalmente no Parque Vaca Brava. 

GCM PARTICIPA DE CAMPANHA CONTRA O CÂNCER INFANTIL


GCM NO JORNAL "DAQUI"


GCM NO "O POPULAR"

19/11/15

AÇÃO CONJUNTA: ROMU, 2ª e 7ª UCR




A Gurda Civil Metropolitana, através das equipes das 2ª e 7ª UCRs e da Rondas Ostensivas Municipais- ROMU, realizaram o acompanhamento da torcida organizada do Goiás, no Terminal Izidoria e nas Plataformas do Eixo Anhanguera.

GCM NA OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO






A Guarda Civil Metropolitana, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental, e da equipe de GCMs do Programa Crack, é Possível Vencer, realizou ontem, 18 de novembro, durante as ações da Operação Brasil Integrado, diversas abordagens a suspeitos, onde foram orientados e liberados.

AÇÃO DA 5ª UCR




A Guarda Civil Metropolitana, através da 5ª UCR, viaturas 088 e 1003, durante ações da operação Brasil Integrado, realizaram policiamento preventivo em praças, parques, unidades da educação e outros órgãos da prefeitura. Foram realizadas abordagens a suspeitos de uso de entorpecentes, e suspeitos de roubo no conjunto Vera Cruz.

GPA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO




Durante a operação Brasil integrado, equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, localizou um veículo com registro de roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

AÇÃO DO GPA




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, realizaram na manhã de ontem, 18 de novembro, a operação Brasil Integrado, onde junto com a Vigilância Sanitária, fizeram vitórias em estabelecimentos comerciais da cidade.

AGENDA DO COMANDO


O presidente da AGCM, Elton Magalhães, participa hoje, 19 de novembro, na Secretaria de Segurança Pública, do I Seminário SENASP/GGIMs. Na ocasião fará a apresentação do GGIM - Goiânia.